Better Call Saul
    Você assistiu Better Call Saul ?

Antonia Maria
    Antonia Maria

Enviada em 4 de abril de 2024
    "Better Call Saul", a primeira temporada, é uma série que conseguiu estabelecer sua própria identidade apesar de ser um spin-off de "Breaking Bad". A série, centrada no personagem Saul Goodman, é uma exploração intrigante de sua vida antes de se tornar o advogado de Walter White.

A primeira temporada é bem recebida pela crítica e pelos fãs. A série é elogiada por seu roteiro bem construído e personagens complexos e multidimensionais. A atuação de Bob Odenkirk como Saul Goodman é particularmente notável, proporcionando uma profundidade inesperada ao personagem.

No entanto, alguns críticos argumentam que a primeira temporada é a mais fraca da série, embora ainda seja de alta qualidade. Eles sugerem que a série demorou um pouco para encontrar seu ritmo e tom, mas uma vez que o fez, melhorou significativamente nas temporadas subsequentes.

Apesar de qualquer crítica, "Better Call Saul" é uma série que vale a pena assistir. Ela oferece uma visão fascinante do mundo legal e do submundo do crime, e é um complemento valioso para o universo de "Breaking Bad".
    Gabriella Affini
    Gabriella Affini

Enviada em 4 de abril de 2024
    Assistam não vão se arrepender ,a história é bem interessante mesmo te prender do começo a o fim recomendo não deixem de assistir
    Carla Francisca
    Carla Francisca

Enviada em 4 de abril de 2024
    A série é muito boa estou amando cada episódio , fale muito a pena ver essa serie vocês vão gostar muito .
    Cleber Souza
    Cleber Souza

Enviada em 4 de abril de 2024
    Série é top de mais , indicação 100% sem dúvidas uma das melhores da minha coleção , desda primeira a última temporada
    Dalila Dali Araújo
    Dalila Dali Araújo

Enviada em 4 de abril de 2024
    Continuarei a ver todas as temporadas espero ter um bom final por muitas vezes o final de algumas série terminam sem sentido.
    Sara Serafim
    Sara Serafim

Enviada em 13 de abril de 2024
    série é espetacular, com uma história muito bem elaborada e envolvente. O Elenco é ótimo. Todas as temporadas mantêm um nível muito elevado de qualidade, porém, tem uma leve queda de qualidade na última temporada e para mim, tem alguns pontos negativos na série, são eles: spoiler:
    Camila Jameiga
    Camila Jameiga

Enviada em 4 de abril de 2024
    A melhor série , com ótima qualidade de imagem e áudio. Não percam assistem vcs iram amar a melhor do momento
    aline amaral
    aline amaral

Enviada em 4 de abril de 2024
    O elenco muito bem elaborado, protagonista excelente para o papel, advogado Disposto a colocar criminosos dentro da lei, quem gosta de breakin bad
    não pode perder
    Sabrina N.
    Sabrina N.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Se você sente saudades de Breaking Bad não vão se decepcionar com essa outra genialidade de Vince Gilligan
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 17 de agosto de 2022
    Até o momento não vi história melhor que a contada nesse universo Breaking Bad + El Camino + Better Call Saul.
    O enredo lembra muito Breaking Bad(é inevitável a comparação). Enquanto as primeiras trouxeram um enredo mais lento e arrastado, a série foi evoluindo e fazendo com Saul o mesmo que foi feito com Walter White em Breaking Bad, transformando uma pessoa boa em um vilão. Assim Walter White foi se tornando Heinseberg, aqui Jimmy McGill vai se tornando Saul Goodman.
    E a série é tão bem executada, que esse ritmo mais lento em alguns momentos fica facilmente aceitável, pois entendemos que tudo foi feito de maneira incrivelmente calculada para um final épico. Inclusive em alguns momentos você assiste alguém dirigindo e trabalhando em um computador por 10 minutos e não consegue deixar de pensar em como aquilo é maravilhoso.
    Nessas partes mais lentas, o que salvou foi o elenco suplementar. Os personagens novos da série, Lalo e Nacho, criaram os momentos de mais adrenalina na série e principalmente o desfecho do Nacho foi magnífico.
    A outra adição, Kim, se tornou protagonista ao lado de Saul. E que protagonista. spoiler: A cena dela chorando no ônibus é de uma performance impecável.
    Acho que no fundo Kim foi a única que realmente se preocupou com Saul e essa história não é sobre o comportamento do Saul, mas sobre a influência de Kim no comportamento do Saul.
    spoiler: Howard Hamlin, que seria apenas um personagem chato, uma espécie de vilão, teve um final trágico pro personagem - a morte e a perda da reputação - mas pra quem assiste, seu personagem teve uma espécie de redenção, na qual deixamos de odiar ele e passamos a respeitar.

No mais é uma ótima história desse personagem que por vezes era Jimmy, por vezes era Saul e por vezes era Gene.
    Tudo beira o nível de excelência nessa série, as referências, os cuidados com a personalidades dos personagens, as atuações, o vínculo com Breaking Bad, tudo beira à perfeição.
    André S.
    André S.

Enviada em 28 de junho de 2017
    Para quem assistiu a série "Breaking Bad" esta série é obrigatória. Para quem não assistiu ... também esta série é obrigatória como um excelente e inteligente entretenimento. O ator Bob Odenkirk que faz o papel principal com maestria interpreta um homem que carrega todas as vicissitudes da vida, e aí está o show da série. Detalhe: não pense que é uma série sobre advogados, NÃO! A advocacia é apenas um pano de fundo para a trama convincente e viciante.

Todos os personagens são fantásticos e bem adaptados a trama que ocorre seu desenrolar, cerca de seis anos antes do advogado Jimmy McGill se transformar em Saul Goodman e conhecer o lendário químico Walter White da série 'Breaking Bad'. Série americana de grande sucesso pelo NETFLIX, renovada para a 4ª temporada em 2018. IMPERDÍVEL!
    Erik S.
    Erik S.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Saul Goodman (Bob Odenkirk), um dos personagens mais amados de Breaking bad ganhou sua propria série para o canal de streaming Netflix. Apesar da série ser um spin off, a série é muito bem feita e faz jus ao que é todo o universo de Breaking Bad, porem, obviamente não é tão bom quanto, até porque superar Breaking Bad é um feito quase impossivel.
    Eu não posso dizer muito sobre a série pois eu a maratonei em apenas um dia, tendo pouco proveito da obra. Mas mesmo assim não me arrependo.
    A série tem pontos muito bons a serem destacado como por exemplo, o bom desenvolvimento dos personagens, tanto do protagonista Saul, como o Mike (Jonathan Banks) que também é outro personagem muito adorado pelos fâns de Breaking Bad; um outro ponto que há de se relatar sobre a série é a sua temática identica a de Breaking Bad, fazendo você se sentir realmente no mesmo universo.
    simplesmente é isso, uma série muito boa e que apesar de ser um spin off ainda segue seu proprio rumo sendo uma série de certa forma independente.
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 4 de março de 2015
    É boa... Mas para todos fãs de Breaking Bad Esperávamos muito mais.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 6 de junho de 2017
    Better Call Saul Ou É Melhor Ligar para o Saul, se você nunca ouviu falar é uma série que iniciou-se do desmembramento do arco de outra série ainda mais épica, Breaking Bad. Esta sim, até uma criança que nasceu após 2010 já ouviu falar. Esperei 3 anos para “rezenhar” sobre ela pois temia e não conseguia identificar o caminho que Better Call Saul poderia tomar, se iria tornar-se algo independente com suas próprias qualidades fazendo-nos esquecer de sua progenitora ou ficaria agarrada como um chato de Vagina às suas raízes. Pois bem confiram minha “rezenha” crítica de Better Call Saul.

A série frusta e surpreende muita gente desde sua primeira temporada. Aos que esperavam uma pegada Breaking Bad podem ficar meio frustrados, já os mais pessimistas e receosos surpreendem-se com uma série que parte para o lado profundo do direito e todos os conflitos e obstáculos que “Jimmy Sabonete” precisou passar para tornar-se advogado e continuar advogando contra a vontade de seu irmão Chuck.

A tangente e não menos importante é Mike Ehrmantraut, “o CARA que conhece o CARA”, que traz consigo o peso e artimanhas que nos fazem inspirar ares de Breaking Bad. Em paralelo por quase toda série acompanhamos a história de ambos, Saul e Mike, quase não se encontram, fora um ou outro serviço que acabam fazendo juntos.

E para mim a partir do momento que começamos a notar este paralelo é que a série toma forma e além da qualidade de edição e fotografia vai encorpando e tornando-se uma PUTA SÉRIE, sabe por quê?

Imagine um advogado que tem de tudo para seguir os meandros do ofício e fazer sempre o que a lei impõe, ser correto entretanto visando caminhos mais fáceis para s toma decisões muitas vezes precipitadas e um outro cara, ex policial que durante o dia tem um emprego simples e acima de qualquer suspeita e durante a noite envolve-se com tráfico de drogas, venda de prescrições médicas e homicídios sempre busca a solução mais correta e transparente possível, mesmo que seja mais complexa do que outras possibilidades. Este tipo de “balança das decisões” que encanta a série e te deixa com os olhos fixados na tela.

Em contrapartida a terceira temporada temendo uma debandada de seus fãs resolveu finalmente inserir ainda mais o ambiente Breaking Bad nela, não que isso seja ruim, na verdade era inevitável uma vez que a série começou aproximadamente 10 anos antes de sua progenitora. Então prepare-se para fortes emoções e muitos fan services.

Ah! E hoje sai o 8º capítulo da 3ª temporada, gostei desta forma que o Netflix arranjou para disponibilizar sua série, não soltando tudo de uma vez e também não soltando um a cada semana.

Minha nota é 4/5.
    Saulo T.
    Saulo T.

Enviada em 1 de maio de 2020
    Uma das melhores séries, derivada da melhor série! muito boa, daquelas que queremos que nunca acabe.