Better Call Saul
    Você assistiu Better Call Saul ?

Alois M.
    Alois M.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Show... nem desenvolvida, bem atuada... conta um pouco com a curiosidade dos fans de Breaking Bad, mas mesmo assim se sustenta sozinha...
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 4 de maio de 2015
    Vale a pena para os fãs de breaking bad por conhecer o passado de muitos personagens, não é tão bom quanto a série original, mas é muito boa!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 3 de março de 2015
    série muito loca, ainda mais quando vai parecendo os personagens de breaking bad!!!!! tomara que seja tao boa quanto a do Mr white
    Júlia M.
    Júlia M.

Enviada em 9 de abril de 2015
    Comecei a assistir BCS por um simples motivo Breaking Bad e acredito eu que foi o motivo de muita gente. Só que com o decorrer da série um personagem chamada Saul me conquistou completamente, hoje eu posso dizer que sou fã das duas séries. Espero muito a segunda temporada.
    Jorge Mezzomo Neto
    Jorge Mezzomo Neto

Enviada em 31 de maio de 2020
    Simplesmente impecável. Vince Gilligan é um gênio dos seriados. A forma como ele encaixa os personagens e os fatos é incrível. Está correndo sério risco de superar Breaking Bad. O elenco está ótimo também.
    Interpretando
    Interpretando

Enviada em 10 de setembro de 2018
    Fantástica até então. Mostra detalhes muito importantes do "passado" de Braking Bad. Ao desenrolar da série vamos entendendo como tudo foi se conectado e o papel incrível e necessário do Saul good man .
    Marcelo C.
    Marcelo C.

Enviada em 27 de maio de 2018
    Mesmo estilo breaking bad de cameras e filmagem, elenco otimo, muito foda, recomendo.... e ainda tem umas pitadas do aclamado breaking fucking bads!
    Ricardo d.
    Ricardo d.

Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Excelente série, consegue suprir um pouco a falta que faz breanking bad
    É com suas próprias características, e melhora a cada ano!
    Gabriel P.
    Gabriel P.

Enviada em 16 de abril de 2015
    gostei muito,mas a série começou bem,ficou meio chatinha e depois ficou boa de novo
    Lucca Lona Lorenzi
    Lucca Lona Lorenzi

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Série genial, extremamente bem executada, atuações ao nível Breaking Bad como de se esperar, e em momentos a trama e as cenas me parecem até melhores que seu antecessor, o que é um nível muito alto para se superar. O personagem Lalo é um dos melhores acontecimentos na série, bad ass d+
    Rogério Barreiros
    Rogério Barreiros

Enviada em 17 de abril de 2020
    Cada dia melhor, se continuar melhorando, chega rápido ao nível de BB. A 5a temporada está sensacional
    André L.
    André L.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Fantástica , ela é simples tem um humor refinado sem exageros.
    Na última temporada de Breaking Bad, os melhores momentos eram justamente os que o advogado aparecia, realmente estou ansioso para ver a próxima temporada.
    Raffael B.
    Raffael B.

Enviada em 4 de março de 2015
    O pós vício que Breaking bad merecia. Better call Saul veio para redefinir o significado do spin off. Sensacional. Um intrigante estudo psicológico de personagens geniais. Só ta faltando uma coisa... uma droguinha p dar o tom
    Elias G.
    Elias G.

Enviada em 11 de março de 2015
    Como sou mais um órfão do premiado BrBa, esse seriado está superando as expectativas, ponto para as ótimas atuações de Bob Odenkirk e J. Banks e parabéns ao Sr Gilligan e equipe...
    Fernanda P.
    Fernanda P.

Enviada em 18 de abril de 2017
    A serie tem seu brilho proprio sem depender de breaking bad. Apesar de sempre lembrar breaking bad, segue bem com sua independencia. Os atores sao ótimos! A serie mostra aos poucos como cada um vai se desenvolvendo ate chegar aos personagens que conhecemos em breaking bad e isso é incrivel! Roteiro muito bem elaborado, impressionante como as coisas vao se encaixando.