Better Call Saul
    Você assistiu Better Call Saul ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 3 de julho de 2017
    O espírito de Better Call Saul é o mesmo de Breaking Bad. A moral de seus personagens frequentemente oscila entre o aceitável e o criminoso. Porém, enquanto em Breaking Bad as ações de Walter White paulatinamente caminhariam em direção a atos que, sem sombra de dúvida, o deveria colocar por detrás das grades, este spin-off com o advogado da série original como protagonista nunca chega nesse nível, preferindo trabalhar a ambiguidade e a forma torta da justiça na vida real, onde às vezes – ou quase sempre? – as decisões dependem mais da narrativa e menos dos fatos.

Enviada em 3 de maio de 2019
    3° temporada de ótima qualidade! Segue a mesma trama com bons diálogos e uma bela fotografia. as atuações ainda são uma grande marca da série. já na expectativa para 4° Temporada.
    Andrei M.
    Andrei M.

Enviada em 6 de junho de 2017
    Não é sempre que nos deparamos com roteiros tão bem construídos como o roteiro de Better Call Saul. A série que é uma variável de Breaking Bad faz jus ao legado, e a fórmula do sucesso pode estar no fato de envolver em sua produção uma grandiosa parte do que foi a equipe original da primeira criação de Vince Gilligan.

Cada cena tem todo um um planejamento, começando pela fotografia e indo até os significados ocultos de cada objeto mostrado, é impressionante os riquíssimos recursos utilizados em cada plano.