Better Call Saul
    Você assistiu Better Call Saul ?

FABIO M.
    FABIO M.

Enviada em 7 de julho de 2017
    É bem legal por estaremos vendo como esse advogado doido se deu bem no breaking Bad.
    Mas eu acho que está muito devagar tá ficando cansativo de assistir. Podia dar mais ação.
    Daniel B.
    Daniel B.

Enviada em 25 de agosto de 2015
    Igual Breaking bad, não vai decepcionar. Primeira temporada foi do caralho!
    Maicon Santos
    Maicon Santos

Enviada em 20 de maio de 2020
    Começa morno mas apartir da segunda temporada fica ótimo, o.melho e ver com mais detalhes um personagem épico do bracking bad Mike, o gus e o Salamanca tbm
    Jonathan K.
    Jonathan K.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    essa serie promete, prometendo ser uma serie tão boa quanto braking bad!
    João V.
    João V.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Seguindo a mesma linha de Breaking Bad, Excelente!!!
    Giullyanne S.
    Giullyanne S.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Para os apaixonados/viciados/orfãos de Breaking Bad, ótimo spin off de um personagem super intrigante mesmo. E só de trazer o maior vilão Gus de volta, já vale assistir.
    Felipe Z.
    Felipe Z.

Enviada em 27 de junho de 2017
    Better Call Saul deveria ganhar um prêmio de maior enrolação. Por ser uma "prima" de Breaking Bad, a expectativa sobre ela era muito grande, assim como a decepção.
    Já foram 3 temporadas e nada aconteceu ainda. Pura enrolação. Sem assunto. O personagem principal ainda nem se chama Saul Goodman, após 3 temporadas.
    Uma pena. Tinha tudo pra ser uma grande série.
    Enviada em 24 de fevereiro de 2021
    simplesmente uma série fantástica vc chega a se colocar no lugar do personagem e comparar a ele tanto nas atitudes positivas e suas negativas sem falar da comédia e o exagero proposital que a série tem é um spin off que bate de frente com a obra principal com certeza vale assistir.
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 18 de maio de 2018
    Sem dúvidas, uma das melhores séries já feitas. Eu sou um grande fã e admirador do Saul! Que venham muitas e muitas outras temporadas.
    Viní Ibrahim
    Viní Ibrahim

Enviada em 3 de março de 2022
    Better call Saul, a spinoff do universo de breaking bad que aborda aprofundadamente majoritariamente a história de Saul, mas também enaltece - e muito - outros personagens que tiveram papéis mais sutils na trama principal.

Saul Goodman é um cara do mal, mas malvado favorito. Do tipo de pseudovilão que você adora. Como o próprio Lucifer da série de mesmo nome. Sabemos que o personagem realiza escolhas moralmente questionaveis, mas, no mais, compreendemos é apenas seu jeito de lidar com o mundo exterior. Afinal, que mal tem plantar algumas provas e lavar dinheiro, né?

A série é muito gostosa, e a única coisa que não me faz dar nota 5, é o fato do direitor preferir cortes mais longos. De retratar as cenas como se fosse um livro. Detalhadamente. Comumente estamos acostumados em cortes diretos. Um personagem que bate a porta, numa trama de GIlligan seria mostrado todo o percurso do carro, o detalhe do pé pisando na lama ou qualquer outra coisa. Não me agrada, mas acredito que isso é uma das coisas no qual torna o universo tão bem feito. É uma qualidade, mas como sou emocionado, prefiro séries que vão direto ao ponto. Um defeito meu.

O arco dos personagens são muito bons. Principalmente da Kim e do irmão de Saul, Chuck. Ainda assim, acredito que o relacionamento dos pombinhos poderiam ser um pouco mais protagonizados. Uma cena quente aqui, acolá cairia muito bem. Uma troca de carinhos mais afetuosa.. BOm não sei. Talvez a idade fale mais alto, o que demande um relacionamento mais de parceria que romantico. Mas um completo o outro. Batman e Robin.

Faltou um pouco mais de ação e das atuações dignas de boas risadas (sem contar as cenas mind blowing) de Saul. às vezes tenho a sensação que estou assistindo uma nova de traficantes por falta da ação, e isso é um tanto brochável.

No geral, é uma ótima série. Não é uma breaking bad da vida, mas fica quase nada atrás.
    Suzana K.
    Suzana K.

Enviada em 30 de abril de 2016
    Não tem o que comparar com Breaking Bad - e nem deve ser comparada! A série tem como personagem principal Saul Goodman - Jimmy McGill, e que por sua criatividade e desenvoltura merece destaque desde Breaking Bad. Bob Odenkirk é magistral em sua atuação vagando entre o cômico e o dramático ao longo da série. Muitas vezes seu lado dramático se sobressai em vários episódios, sobretudo em suas relações com o irmão e com Kim Wexler. Como advogado consegue se relacionar com os mais diversos tipos de clientes, entre eles Mike (Jonathan Banks) e toda sorte de menos favorecidos e figurões que caem em sua lábia. E a presença de personagens como Mike e agora - na segunda temporada - a aparição dos "Salamanca" na Segunda Temporada recria aos poucos a atmosfera necessária que liga uma série à outra sem desmerecer a originalidade de Better Call Saul, uma vez que - para chegar onde chegou - Jimmy convive com todos os demônios necessários nos meios legais e ilegais buscando seu lugar como advogado.
    Bernardo Z
    Bernardo Z

Enviada em 24 de maio de 2019
    Sensacional! Da mesma forme que Breaking Bad, a série vai evoluindo e tomando corpo conforme progride. Genial!!!!
    Gustavo Henrique T.
    Gustavo Henrique T.

Enviada em 2 de julho de 2017
    Better call saul está honrando breaking bad e realmente está preenchendo lacunas da série essa é o tipo de série que me faz esquecer que está sendo apenas atores seguindo um hiscripte e sim me faz parecer que tudo é real e me deixa cada vez mAis "presso" na serie
    jefferson m.
    jefferson m.

Enviada em 14 de maio de 2015
    muito boa, a vida do advogado de BREAKING BAD, show, tomara que continue
    josue o.
    josue o.

Enviada em 29 de junho de 2017
    Otima série pra quem é fã de Breaking Bad, Esse diretor é otimo para fazer série, muito boa as sacadas