Bates Motel
    Você assistiu Bates Motel ?

Enviada em 7 de junho de 2017
    Temporada show! Atuações fantásticas de todo o elenco, roteiro um pouco confuso, mas é bom, fotografia linda, trilha sonora inesquecível, digna do clássico Psicose, uma serie de terror que finaliza com chave de ouro.
    Liliana G.
    Liliana G.

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Simplesmente brutal! Ao tempo que não via uma série tão boa e tão espetacular! Roteiro super bem construído e uma representação top 🔝!!

Enviada em 12 de março de 2018
    Este ano foi novamente marcado pela maravilhosa atuação de Vera Farmiga. Por mais detestável que o Norman seja, devido todo o roteiro, ainda assim é uma atuação fraca, com alguns momentos bons, mas por mérito mais do roteiro do que do ator. O ano foi centrado numa possível felicidade que Norma poderia vir a ter num novo casamento, e o desfecho do ano foi triste e perturbador. Triste pois quem segurava toda a série agora deve deixar um pouco os holofotes para seu filho. Tomara que no ultimo ano da série ele melhore as caras e bocas que faz e finalmente aprenda a atuar.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    Um excelente ponto positivo dessa série, é que cada temporada é melhor do que a anterior. Mas tem muito poucos episódios que fazem você querer ver mais um episódio. As atuações são excelentes e os últimos episódio da quarta temporada e a quinta são excelentes. Vale a pena ver essa série.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Com uma melhora significativa no enredo e o suspense dando espaço ao drama principalmente da mãe de Norman (o que considero uma ótima sacada, visto que Vera Farmiga está maravilhosa no papel, e convence muito mais do que o protagonista de Psicose Norman que tem uma atuação mais robotizada e digamos que toda vez que ele fica nervoso, a impressão é que ele vai sofrer uma embolia cerebral com aquelas veias assaltadas do pescoço). A relação construída de Norma com os filhos, com seus possíveis pretendentes, com a cidade em geral e todos os problemas que a cercam e com a quase filha adotiva Emma é a espinha dessa segunda temporada. No fim já temos um gancho sobre como Norman gerou suas psicoses e acho que será melhor tratado na próxima temporada. Ainda não posso deixar de fazer um comparativo de Norma com minha própria mãe: as tentativas frustantes desta em querer ser feliz e ter uma vida em paz sempre sendo tombadas por acontecimentos fortuitos de problemas e tragédias; eis minha catarse.

Enviada em 15 de abril de 2020
    Temporada onde o clima fica mais tenso, Norman se torna mais psicopata, Norma mais doida e Dylan aumenta sua responsabilidade no mundo das drogas. Mais foco nas histórias pessoais. Continua tudo bom e interessante, como sempre. Cuidado com o Norman/Norma.

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Temporada final da traumática histórica de Norman Bates. Com a famosa cena histórica do chuveiro, um fim se aproxima. Bem legal, diferente, maluco, atuações bem boas, estética bem feita, enfim, tudo muito bom. História fecha com chave de ouro. Adorei.

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Prelúdio da história do filme Psicose, com a relaçao do filho com a mãe, muitos assassinatos, mentes loucas, mistério e assuntos do motel. Gostei, envolvente e boa atuação da Vera Farmiga. Até que para o começo mataram bastante gente.

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Série maluca sobre Norman Bates e sua mãe, e toda a história que precede o famoso filme Psicose. Misteriosa, envolvente, assassinatos, problemas mentais, amor excessivo e taxidermia. Muito legal e doido. Adorei.

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    Continuação da vida turbulenta da família Bates em White Pine Bay, com mais crimes, mortes, brigas de gangues e revelações. Norman está doidão.

Enviada em 1 de maio de 2020
    Talvez a temporada mais introspectiva, Norman e Norma se separam devido a sua internação e vivem suas vidas independentes. Temporada decisiva para a conclusão da história de Psicose. Continua bem legal e com muito suspense.

Enviada em 30 de outubro de 2018
    Série é muito boa em suas cinco temporadas, Norma e Norman são personagens interessantes e bem trabalhados, a trama é bem desenvolvida com surpresas e reviravoltas que conseguem entreter, os personagens secundários contribuem muito bem para o enredo da trama, o ritmo da série agrada assim como o seu final.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 12 de novembro de 2018
    No que toca às temporadas 1 e 2, Bates Motel é uma grata surpresa. Sempre que intentava ver, esbarrava no senso de "eu já vi Psicose...". Bom, se você já viu Psicose mais ainda deve tentar Bates Motel. Vera Farmiga está brilhante, com ótima atuação tanto nos momentos de maior tensão como nas pitadas cômicas aqui e acolá. Freddie Highmore é perfeito como o jovem Norman, imortalizado por Perkins. O suspense é o ponto forte, com as óbvias implicações da psicose de Norman, de vez em quando dando margem a uma interpretação mais mística pelo espectador. Enfim, vale a referência ao clássico de Hitchcock, não a desmerecendo.
    Temp 3, 4 e 5 --- Mesmo contexto. Emerge no universo de Psicose recontando a história já em sua própria atmosfera. Highmore e Farmiga deixam MUITA saudade. VEJA!

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    Terminei e já tô de luto, q série incrivel em todos os sentidos. A série mostra a história de uma mãe e filho que são muitos "intimos" e isso acaba destruindo eles em temporadas, e você acaba odiando e amando os dois.
    A série é baseada no filme "psicose" e se você assistiu o filme, a série é completamente diferente

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    A primeira temporada sempre é fraca, mas importante pro final da série e o ruim que nos ja sabemos o final do menino de ouro.
    spoiler:
    *por causa do filme*