Bates Motel
    4,6
    Você assistiu Bates Motel ?

Érico S.
    Érico S.

Enviada em 14 de agosto de 2017
    Bates Motel tem como ponto de partida a trilogia "Psicose", do mestre Alfred Hitchcock, mas contada nos dias atuais e de forma bastante envolvente. Narra com competência a juventude e conturbada vida familiar de Norman Bates, 0 mais famoso psicopata do cinema. Série recomendada a quem aprecie o gênero suspense.
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 25 de abril de 2019
    A série é uma maravilha, mas com o passar dos episódios vai ficando meio forçada, sem contar que o final deixou muito a desejar, todos estávamos esperando um "herói" especifico mas acabou vindo quem a gente menos esperava, resumindo, a série é boa, meio forçada as vezes, e com um final bem fraco, mas é boa
    Lavi Thiago N.
    Lavi Thiago N.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Uma boa série de mistérios , que te prende querendo fazer uma maratona com todas as temporadas , personagens bons , mistérios não muito entediantes , história muito boa, pena que acabou
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assiste: Eu e Amorzinho ❤️💛
    Adoramos a série, muito legal poder ter algo anterior á Psicose e entender melhor o relacionamento simbiótico entre o Norman e Norma! Só não gostei muito do Final, o personagem do Dylan cresceu tanto durante a série não merecia ter matado o irmão, até pq Norman merecia ter ficado em uma Clínica para o resto da Vida!
    Danilo L.
    Danilo L.

Enviada em 21 de abril de 2018
    A serie é básica,para alguns,complexa,de fato,pode ser...
    Ela conta a fase adolescente e inicio de juventude do Norman bates,a serie é boa,com seus atritos;baseada no filme Pysicose,aonde conta a historia adulta de Norman Bates,esse filme foi produzido na década de 60 e depois que assistirem a serie por completa,recomendo assistirem ao filme aonde conta a fase dele adulta,ainda no Motel Bates...Bom,recomendo o Drama,pois não é fácil fazer um roteiro,direcção(que por sina,a equipe esta de parabéns) de uma serie aonde conta a historia de um serial killer baseado em fatos reais.
    wender J.
    wender J.

Enviada em 14 de maio de 2017
    A melhor série que já vi até hoje
    A forma como retrata psiquê humana é totalmente sem receios
    Uma série totalmente envolvente que te leva aos seus extremos
    Vera Farmiga como Norma Bates e Freddie Highmore como Norman é simplesmente fantástico
    Renan d.
    Renan d.

Enviada em 29 de maio de 2018
    Achei meio massivo, achei que contaria mais sobre como ele virou serial killer, na verdade, conta mais sobre a mãe controladora dele, do que dele em si. Uma coisa que foi excelente, foi actuação deles, muito bom mesmo, perfeito.
    Nique
    Nique

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Adoro Bates Motel! Emma, Dylan e Norma, como babava nas cenas deles. Odiava o Norman, mas entendia que ele não era desequilibrado porque gostava, ele passou por muitos traumas. A série é muito boa e envolvente. Norma é aquela mulher forte e louca. Vera faz uma excelente atuação. Fiquei um decepcionada na temporada 5 por várias coisas como a impunidade que Norman viveu após a morte da mãe. E também ahei triste e desnecessário o que aconteceu com Caleb. Foi minha série queridinha até a quarta.

Enviada em 5 de maio de 2014
    Série muito envolvente, cada episódio você se aprofunda mais e mais, foi assim na primeira temporada e na segunda você se mergulha por completo.
    Ansioso pelo décimo episódio que sai hoje.
    Suspense a cada episódio, vale a pena conferir!
    Evaristo M.
    Evaristo M.

Enviada em 7 de abril de 2018
    A Melhor série da minha vida, já vi séries de todos os tipos e gêneros, e Bates Motel é a série que realmente tem uma importância, desenvolve lentamente e cada temporada que passa fica ainda mais instigante. É a minha preterida 😍😍
    Joel Leno
    Joel Leno

Enviada em 8 de maio de 2018
    Simplesmente uma das melhores séries de suspense dos últimos anos. Me prendi do início ao fim, apesar de ter ficado um pouco decepcionado com a última temporada. A atuação do elenco, a trilha sonora e a fotografia foram excelentes. Eu acho que deveriam juntá-los em uma nova produção porque sim, tem química, e química é tudo. Recomendo 👍🏻
    Vanusa G.
    Vanusa G.

Enviada em 29 de abril de 2018
    É o tipo de série que vc tem vontade de assistir tudo em um único dia. Normam revela aos poucos sua personalidade e o seriado consegue ficar cada vez mais incrível a casa episódio. Começou muito bem e terminou fantástica. Uma perfeita obra prima.
    daviaraujotv
    daviaraujotv

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Bates Motel
    Ano: 2013-2017
    Elenco: Vera Farmiga, Freddie Highmore, Max Thieriot, Olivia Cooke, Rihanna.

Como foi a série? "Bates Motel" chegou ao fim em 2017, com 5 temporadas. Com um suspense muito bem construído, atuações boas e cheia de novas ideias, como não matar personagens esperados e matar outros, a série foi sim muito boa.
    Uma das ideias que mais me agrada em "Bates Motel" foi trazer o personagem Norman Bates, criado Robert Bloch e vivido por Anthony Perkins em "Psicose" para a atualidade. A história que se passaria nos anos 1950-60 foi trazida para os anos 2010, com adolescentes usando iPhones, etc. Essa foi uma das coisas que eu mais gostei.
    Agora precisamos falar sobre Vera Farmiga como Norma Bates. Ela é espetacular. A atriz costuma trabalhar com filmes de terror/suspense (A Orfã, Invocação do Mal...). E aqui ela faz uma de suas melhores interpretações. Ela é triste quando deve ser triste, fria quando deve ser fria, feliz quando deve ser feliz, e também é produtora da série. Ela também contracena muito bem com Freddie Highmore, que dá um show como o assassino Norman Bates (Highmore também é um dos roteiristas da série).

"Bates Motel" é uma série boa em fazer suspense, tem uma boa atmosfera, atuações incríveis por parte de Farmiga e Highmore e merece ser assistida tanto pelos fãs do clássico de Hitchcock de 1960 e por outros que gostam de ver séries.
    Nota: 9
    Dani N
    Dani N

Enviada em 30 de setembro de 2019
    É uma série muito envolvente. São poucos personagens, porém com ótimo enredo. O criador soube aproveitar cada momento da série, tem uma reviravolta incrível. Para quem assistiu o filme Psycho (Psicose) antigo e gostou, a série é baseada na mesma linha de pensamento. E também recomendo para quem gosto do universo da psicologia. Muito bom.
    Marcio C.
    Marcio C.

Enviada em 25 de outubro de 2018
    Série maravilhosa que te prende do inicio ao fim, ótimo roteiro, ótimos atores, direção, produção a 5 temporada é última deixa saudades!!!!