Bates Motel
    4,6
    Você assistiu Bates Motel ?

Viniciusresident4
    Viniciusresident4

Enviada em 28 de janeiro de 2022
    Eu nunca vi uma série tão boa e bem feita, a atuação dos atores e simplesmente sensacional, parabéns a todos envolvidos nessa belíssima história. Já assisti 10 vezes todas as temporadas!
    Vilson Luciano M.
    Vilson Luciano M.

Enviada em 11 de outubro de 2018
    Bates Motel... série ESPETACULAR... envolvente o tempo todo, cada episódio você se aprofunda mais e mais, foi assim na primeira temporada, segunda, terceira, quarta e quinta ...você mergulha por completo. Suspense a cada episódio, vale a pena assistir! Inicio,meio e fim...SHOW
    Anna Thalia P
    Anna Thalia P

Enviada em 1 de novembro de 2018
    Assisti de teimosa esperando um final interessante mas me arrependi de todo o tempo perdido com essa série! Acabou a série e não foi desvendado todos os crimes dele, spoiler: pra no final o Dylan que com certeza foi um dos melhores na série ter que matar o próprio irmão
    aff odiei!
    Grasiela A
    Grasiela A

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Os acontecimentos são muitos bons. Toda trilogia e história é show. Mas o grude de Norma mãe pelo filho Norman é muito obsessivo. Mesmo ela querendo protegê-lo dele mesmo. Chega ser irritante. Ela realmente é a maior culpada dele ser o psicopata em que se tornou..Aff
    Patricia G
    Patricia G

Enviada em 25 de abril de 2019
    Realmente as primeiras temporadas são empolgantes,mas quem assistiu ate a ultima temporada pode se dizer que é péssima um final extremamente horrível onde o filho mata a própria mãe e fica impune muito desgastante não recomendo
    Carlos S
    Carlos S

Enviada em 25 de julho de 2019
    A melhor série,da nétflix,até agora,ñ entendo como não continuarão...os atores perfeitos,escolhidos com muita sabedoria.
    Shirley Rodrigues R
    Shirley Rodrigues R

Enviada em 9 de agosto de 2019
    Gostei muito dessa série. Achei muito interessante o modo que os roteiristas mostraram a loucura do Norman! Interessante e viciante! Assistam!
    Michele
    Michele

Enviada em 30 de julho de 2023
    Que série minha gente, assisti 3x e todas as vezes fico presa a essa obra prima, melhor terror psicológico, suspense e drama que já assisti sem dúvidas, Vera Farmiga e Freddie Highmore atuam perfeitamente nessa trama entre mãe e filho, todo elenco está de parabéns, simplesmente incrível.
    isadora c.
    isadora c.

Enviada em 20 de abril de 2015
    a melhor série que eu assisti. Geralmente as series se desgastam após a 1 temporada. Mas essa é viciante. com uma reviravolta a cada episódio. Além do dylan ser lindo
    Juninho M.
    Juninho M.

Enviada em 1 de setembro de 2016
    A série é envolvente, até o ponto onde você não vai aguentar tanta idiotice do norman e da sua mãe norma, chega a ser ridículo...
    Marcelo S.
    Marcelo S.

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Estou a ponto de parar de assistir essa série! No começo, muito envolvente e despertava minha curiosidade, a ponto de passar horas e horas assistindo. No entanto, só venho passando raiva. Pois Norman Bates claramente tem complexo de édipo e vem a cada episódio demonstrando mais sua psicopatia e transtornos psicológicos causados por sua mãe, Norma, que, diga-se de passagem, também claramente possui certos transtornos mentais.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Série ótima e viciante na 4 temporada se perdeu um pouco mas nós fez ficar ansiosos para a 5 pela Emma e pelo Dylan e talvez um romance chegando entre a Norma e o Alex.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 22 de setembro de 2014
    Muito bom essa serie , o elenco é otimo , a história envolve voce até o último minuto de cada Capitulo , Serie com base no grande sucesso dos anos 60 , ``Psicose ´´ !.
    Zyell A.
    Zyell A.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    Simplesmente viciante! A série prende a atenção do começo ao fim. A segunda e terceira temporadas foram as mais intensas. Atuações incríveis da Vera Farmiga e Freddie Highmore, sem deixar de mencionar Max Thierot e Olivia Cooke. Comecei a ver no início do ano e já se tornou minha série favorita!
    Nathalia J.
    Nathalia J.

Enviada em 28 de julho de 2014
    Comecei a assistir Bates Motel porque estou acompanhando a carreira da Vera e realmente me surpreendeu. Ainda faltam dois episódios pra eu terminar a primeira temporada. Logo no primeiro episódio, meu coração ficou na boca a cada segundo dos 42 minutos do piloto e foi assim em TODOS os episódios desde então. O que eu posso dizer é que até ando ficando meio perturbada (rsrs) acredito que a série tenha um conteúdo bem forte pra quem tem algum tipo de problema psicológico... claro que para algumas pode não causar efeito nenhum, mas em outras, como eu, sim. Por isso em certo momento, vendo os episódios um atrás do outro, tive que parar, porque realmente pesou. Mas vocês terão que ver para entender.

O lado ruim é que é uma série de baixo investimento e não é de uma grande emissora, então há sim buracos no roteiro e pode ser que alguns cheguem a achar um pouco pobre, mas eu realmente acho que vale a pena ver o piloto e conferir. Tem um gostinho de Breaking Bad.