Bates Motel
    4,6
    Você assistiu Bates Motel ?

Johnny S.
    Johnny S.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    uma serie de drama de tirar o folego
    e bom como a historia te chama e faz vc pensar em ir até o fim
    Cleiton G.
    Cleiton G.

Enviada em 17 de abril de 2015
    Eis uma serie que parece que está sendo esquecida pelos olofotes dos criticos, Vera e Fred dão um show de atuação, a historia te prende do começo ao fim, minha serie favorita 😍😍
    Fernanda Primo
    Fernanda Primo

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    Eu gosto dessa série, devo confessar que na 1ª e na 2ª temporada achava que o Freddie não seria o ator certo para Norman Bates, mas aí veio a 3ª e a 4ª e ele simplesmente deu um show de atuação, sério. A relação de Norma com Norman na cabeça da mãe é normal, mas com Norman é quase incestuoso, é uma história diferente, onde a série passa a contar a história quando Norma ainda estava viva, antes de morrer, já que no filme ela já morreu. To ansiosa pra 5ª temporada mas com um pouco de medo porque Rihanna que vai interpretar Marion Crane. Não sei se ela é uma boa aposta, mas depois eu vou descobrir né...
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Série psicológica muito boa. Baseada no filme Psicose de A.H. Surpresas guardadas, espero mais episódios.
    Kelvin S.
    Kelvin S.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    Uma das melhores séries que assisti até agora, personagens enfatizantes, histórias bem interligadas e performances impressionantes.

Mas, tendo erros tão absurdos que nos incomodam. Como a série é contada em tempos antes de "Psicose" que foi feito e situada em 1960, a série não deveria ter carros europeus, WiFi, notebooks, computadores, celulares, e músicas POP da nossa década, como a música "Roar" de Katy Perry que toca em um dos episódios, mas mesmo tendo toda essa tecnologia, tem em casa, corretamente, TV em preto e branco e vitrola, isso intensifica mais o erro de tempo.
    Will M.
    Will M.

Enviada em 28 de março de 2015
    e perfeita! cada episodio me faz querer ver cada vez mais !!!
    Vitor L.
    Vitor L.

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    Série muito boa,com um ótimo enredo e sabe dar aquele suspense.
    Vera Farmiga e Freddie Highmore fazendo um excelente trabalho.
    Recomendo.
    Cris S.
    Cris S.

Enviada em 20 de julho de 2015
    Estou terminando a 3ª Temporada e essa está bem próximo do filme, inclusive não tinha assistido o filme "Psicose" e assisti esses dias só por causa da Série. Muito Bom ! Porém se ainda não assistiram Psicose recomendo não ver kkk, pois o filme conta o que esperamos da Série.
    Garota Estranha
    Garota Estranha

Enviada em 25 de agosto de 2014
    Essa seria muito legal . Eu assistir as sequencias Psicose eu modestamente mais suspense do que Psicose 2 , Psicose e o quatro a revelação. Muito suspense e criatividade ,.
    Messias S.
    Messias S.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Uma das melhores série do momento, muito haver com o filme 🎥 de Hitchcock, as atuações estão excelente.
    Ian P.
    Ian P.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Confesso que no inicio achei a série um pouco chata, mas depois de ver alguns capítulos mudei de ideia e hoje sou muito fã dessa série é uma das minhas favoritas, estou muito ansioso para ver a próxima temporada vale a pena assistir. Recomento!
    Victor F.
    Victor F.

Enviada em 30 de maio de 2015
    é muito bom o roteiro o conteúdo as temporadas os episódios tudo nessa série é perfeita
    Laura F.
    Laura F.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Estou no último episódio da primeira temporada e estou com um pé atrás para assistir a season finale. Não pelo fato da série ser ruim, e sim porque eu achei o conteúdo meio forte, sei lá. Já me deixou um pouco assustada desde o primeiro episódio.
    Mas é uma série muito boa, igual ao filme Psicose (que achei um filme extremamente inteligente).
    Tô com medo de terminar hahaha :/
    Herllison J.
    Herllison J.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Serie Drama/Suspense muito boa e,raramente,conseguimos prever os acontecimento.A segunda temporada é fraca,em relação a primeira,mas a terceira é muito boa também.
    Mayron Luka A.
    Mayron Luka A.

Enviada em 4 de novembro de 2015
    Trama bem interessante, mas tá ficando bem longe do que o filme original mostrava sobre Norman e Norma Bates.