Bates Motel
    4,6
    Você assistiu Bates Motel ?

Real Matheus Melo
    Real Matheus Melo

Enviada em 16 de setembro de 2014
    É a tipica série que desejamos assistir - pelo fato de não ser um enredo cansativo, como pela criatividade do diretor Anthony Cipriano de adaptar bem aquela última cena de episódio que nos motiva a assistir o próximo.
    Mabi B.
    Mabi B.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    10 Anos de puro amor,amei essa série desde da primeira vez que assistir já fiquei apaixonada 💜
    melhor série,melhores atores,melhor trilha sonora ♥
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 28 de agosto de 2016
    Muito boa série , os fatos acontecem e volta e meia não fica chato , sempre um fato novo é intrigante , não vejo a hora de começar a próxima temporada !
    Ayson P. Gomes
    Ayson P. Gomes

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Melhor série de suspense, Bates Motel conseguiu trabalhar em todos os aspectos sem perder o foco. Simplesmente Fantástico <3
    Valéria Q.
    Valéria Q.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Estou amando essa série, está melhor a cada temporada (assisti às temp. 1 e 2). Depois de Breaking Bad, pra mim essa é a melhor!!!
    Diana R.
    Diana R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    por ser baseado no clássico, A parte de psicose despertou meu interesse e curiosidade na serie, estou gostando muito, parabéns aos criadores .
    Adriane M.
    Adriane M.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Entrou no meu top de séries da vida. Sou obcecada por Psicose, pelo filme e pelo livro. A história me fascina. Quando soube que iam fazer uma série baseada nessa história fiquei louca! A série é maravilhosa, tem um enredo fascinante e os atores são espetaculares. Vera e Freddie parecem ter nascido para interpretar Norma e Norman Bates. Se a primeira temporada é boa, a segunda é infinitamente melhor. Estou contando os dias para a terceira temporada!
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 11 de maio de 2016
    Um ótimo enredo, uma historia mt bem contada, te prende a cada episódio que assiste. Isso sem falar no medir ator.