Bates Motel
    4,6
    Você assistiu Bates Motel ?

Natiara C.
    Natiara C.

Enviada em 5 de outubro de 2017
    Um seriado que envolve você em todos os pontos. Viciante e intrigante. Um suspense completo. Atores com uma força de interpretação gigantesca.
    Jonathan S.
    Jonathan S.

Enviada em 6 de maio de 2017
    Estou oficialmente triste, pois não verei mais os surtos de Normam Bates oscilando de personalidade entre a dele e a da mãe, a menos que eu reassista a série, o que não seria um desprazer.
    A 5 e última temporada foi sensacional, uma série bem construída ao longo dos anos, e que teve um final que você ama ou odeia, mas mesmo odiando você ainda ama.
    Além de ter coerência de saber a hora exata de terminar, sem estragar todo o lindo trabalho já executado.
    O que mais me despertou na última temporada, foi o capricho de produzirem alguns takes, idênticos aos dos filmes, e algumas adaptações no roteiro "original" dos filmes da franquia Psicose, que no contexto atual da série caiu como uma luva.
    Foi incrível ver o processo do andamento da loucura de Norman Bates, ver o que o fez tornar naquele cara que vimos no clássico filme preto e branco, mas agora com um ar de século 21.

Saudades sentirei... 🔪🛁
    Carolina P.
    Carolina P.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Excelente série! Atores fantásticos, enredo bem escrito! Conseguem prender a atenção dos telespectadores e os episódios fazem sentido.
    Bruno Menezes
    Bruno Menezes

Enviada em 8 de abril de 2020
    O suspense, a trama, as atuações e o cenário formam um excelente conjunto que compõe a série. E falando em atuação, o jeito e olhares enigmáticos dos personagens principais (Norman e Norma) é um ótimo ponto na série, pois você se prende e tenta imaginar o que se passa na cabeça deles. Vera Farmiga é uma atriz e tanto. Uma dica para quem quer começar a assistir: ver primeiro o clássico do cinema "Psicose".
    Matheus A.
    Matheus A.

Enviada em 15 de janeiro de 2018
    ótima série,te prende do começo ao fim e te faz querer ver o desfecho a cada episódio que passa, a trama é muito simples mas é bem feita, com uma premissa tão difícil que era fazer uma obra que remete ao clássico psicose, a trama vai bem e te cativa do começo ao fim.
    Leon Luiz
    Leon Luiz

Enviada em 26 de junho de 2020
    Pra quem gostou do filme de 1960, e assistiu a releitura de 1998, torceu para que essa série não desapontasse como a versão de 1998 fez.

Quando a série foi iniciada, foi-se vendido que seria um prelúdio contemporâneo, contudo, se você acompanha a série até o fim, pode observar muitos dos elementos do filme, especialmente na última temporada, onde realmente há um desfecho na história, e bem diferente do filme, além de uma das cenas mais clássicas ser completamente diferente do que o filme nos apresentou. Eu, particularmente, fiquei um pouco frustrado com a alteração, mas como a série entrega tudo muito bem, essa frustração logo passou.

spoiler: No filme, vamos Norma Bates, a mãe de Norman, assassinar Marion Crane no chuveiro, na clássica cena com a faca e a sombra, e apenas ao final do filme descobrimos que na verdade era Norman, usando as roupas de sua mãe. Já na série, quem acaba morrendo é Sam Loomis, o amante de Marion. E desta vez, pelas mãos de Norman.

Mesmo com essa questão, o elenco é uma joia deste filme. Todos entregam tudo aquilo que precisávamos ver. Os novos personagens, toda a trama e arco de cada um. Um desfecho inesperado e justo. Eu, com minhas questões pessoais, a cada episódio sentia uma agonia extrema ao ver a relação entre Norma e Norman. Algo anormal e doentio da parte dos dois. Mas isso me levou a querer ver mais e mais, para poder saber no que isso daria. E me surpreende já no final da quarta temporada a morte de Norma, e a esperança de ver, então, o Norman que vimos no filme. E claramente Fred Highmore sabe o que está fazendo.

É uma série que vale muito a pena. Um excelente produção em muitos aspectos.
    Marcelo C.
    Marcelo C.

Enviada em 30 de dezembro de 2017
    Segunda melhor série até então, baseado no livro “psycho” e no filme psicose, muito bem montado a trama de origem, e terminando com uma arrebatadora temporada neste ano... essencial para quem não tem em sua lista de séries.
    Hebert H
    Hebert H

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    A série basicamente conta as jornadas de Norma e Norman Bates que iniciam uma mudança da cidade antiga onde moravam, devido a trágica e duvidosa morte do pai de Norman, eles compram um Motel em uma pacata cidade chamada Whitepine bay e é onde se intensifica as psicoses de Norman e sua mãe tendo que lhe dar com isso.

Bom, servindo como prelúdio do filme psicose de 1960, uma obra de Hitchcock, após um excelente episódio piloto a série começa a ficar um pouco "enrolativa" em sua 1° temporada com subtramas desinteressantes, mas em uma reviravolta na metade da temporada, surge uma nova trama que decola até o clímax, e assim da 2° temporada pra frente é uma temporada melhor do que a outra, como é uma crítica que abrange toda a série, não poderei falar de todas separadamente.

O que seria uma série dessas com personagens bem complexos sem grandes atores no papel, os personargens secundários ganham seu devido destaque ao longo das temporadas, todos contam com bons momentos, tem que se destacar Olívia Cooke como Emma, trata-se de uma personargem com problemas respiratórios, não quero entregar nada aqui, quem viu sabe, o que ela tem e o que a atriz passa para o público o medo que sua personargem tem, você teme e torce pra ela superar isso em todos os momentos, Freddie Highmore como Norman Bates, excelente atuação principalmente nas cenas de psicose e Vera Farmiga com Norma Bates, concerteza a que mais está confortável em seu papel e caiu como uma luva na personagem.

Em geral, temos uma excelente série de drama/suspense, você torce por cada personagem e para que todos alcance seus objetivos, o ritmo começa arrastado nas primeiras temporadas, mas quando arranca não para mais, recomendado para todos os amantes de séries, vale muito a pena.
    Gi G.
    Gi G.

Enviada em 16 de abril de 2017
    Adoro a série ! Adorei a proposta de contar a historia do personagem de psicose pena que só tem mais uma temporada ...
    Tati
    Tati

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Excelente série me segurou do começo ao final
    Nossa achei incrível por ser 5 temporadas ser tão viciante.
    Yasmim S
    Yasmim S

Enviada em 17 de abril de 2020
    Bates motel é uma série ótima, estou na última temporada! É uma série um pouco pesada as vezes, as vezes até eu fiquei um pouco maluca kkkkk que você tem que parar um pouco e depois continuar. Gosto muito da Norma e do Norman, mas ele chega dá agonia as vezes ele é muito "psicopata" e muito idiota as vezes, não gostava do Dylan mas depois da 2 temporada ele fica mais legal. Conheci bates motel depois que quiz acompanhar o trabalho da Vera Farmiga, que é uma ótima e linda atriz, sou fã!
    Então assistam é legal; mas tenham paciência e juízo KKKKKKKKKK i love bates motel
    Andressa M.
    Andressa M.

Enviada em 27 de junho de 2019
    Melhor série que já assisti! Nota mil para Freddie Hhighmore no papel de Norman Bates! Virei fã deste ator espetacular!! Assistam!!!
    Laureen R.
    Laureen R.

Enviada em 3 de setembro de 2017
    Gostei muito dos links que fizeram com o filme Psicose, fazendo com que a série fizesse sentido. A atuação de Norma e Norman é maravilhosa!
    Yasmim Travassos
    Yasmim Travassos

Enviada em 15 de abril de 2024
    Bates Motel é a melhor série da vida, absurdamente bom. Obrigada Vera Farmiga e Freddie Highmore por tudo, por entregarem atuações impecáveis
    Jaqueline S.
    Jaqueline S.

Enviada em 30 de março de 2017
    Serie espetacular, desde o começo fui me envolvendo com ela, e a cada episódio a loucura da mãe pelo filho foi com a alta proteção, parecia ela a ter problemas psicológicos.
    Conforme foram se passando as temporadas, essa loucura toda dela foi passando para Norman, até chegar a 5° temporada onde tudo se confirma....
    Freddie Highmore (Normam,) é espetacular, sua forma de agir, nos envolve, assim como Vera Farmiga (Norma).
    Isso sem contar com os outros atores, que nos envolve na série... Uma pena ser a ultima temporada!!