Bates Motel
    Você assistiu Bates Motel ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Prelúdio da história do filme Psicose, com a relaçao do filho com a mãe, muitos assassinatos, mentes loucas, mistério e assuntos do motel. Gostei, envolvente e boa atuação da Vera Farmiga. Até que para o começo mataram bastante gente.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    A primeira temporada sempre é fraca, mas importante pro final da série e o ruim que nos ja sabemos o final do menino de ouro. spoiler: *por causa do filme*
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    Vendo a primeira temporada me lembrei de quando morei na maldita casa da thayslene em como só aconteceu desgraças enquanto morei lá. Me sensibilizei com a Norma e sua vontade de ter uma vida feliz mas pelo contrário o destino só lhe pregou peças durante toda essa temporada. Embora o personagem de Norman praticamente quase não fez nada significativo destaco a excelente atuação das atrizes que interpretam Norma e Emma. Quanto ao roteiro é um tanto óbvio com poucas surpresas e o gancho para a segunda temporada é fraco com poucas pontas soltas para serem solucionadas.
    Ewerton Silva
    Ewerton Silva

Enviada em 13 de outubro de 2023
    Série muito boa!! Assisti essa primeira temporada em um dia, e já iniciei a segunda!
    Vera Farmiga está espetacular como a mãe de Norman. Freddie é um ator maravilhoso, sem mais.
    A narrativa se mantém interessante até o último ato, não perde o fôlego, não fica chato. Todos os atores estão muito bons em seus respectivos personagens.
    Enfim, só elogios!
    Andrea G
    Andrea G

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    Através de várias indicações de um grupo comecei a assistir a série e realmente é magnífica! Vale a pena cada segundo! Parece que estou revivendo o clássico Psicose! História spoiler:
    bem construída e com ótimas atuaç spoiler:
    ões! Estou ansiosa para ver o próximo episódio! spoiler:
    Elivelton C.
    Elivelton C.

Enviada em 22 de agosto de 2016
    Olha! Comecei a ver a série depois de muita critica boa. E esperava que fosse algo mais cativante, ótimos atores, boas atuações, porém o enredo e a série é muito parada cansativa demais!
    Não recomendo!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de julho de 2016
    Bem envolvente, bons atores e uma trama bem trabalhada. O clima de suspense é muito bem construído. Recomendo!
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Ótimo temporada viciante..........................
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 28 de julho de 2014
    Assisti a primeira temporada inteira, mas achei bem fraca e com pouca qualidade, aquele tipo de série que toca a mesma música de suspense o tempo todo, série barata..nada de muito espetacular!

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Uma 1° Temporada de caur o queixo! uma série completa, que assusta e tras sencações de interminaveis seções de tortura ao telespectador, claro no sentido de não sair de frente da tela até o final! estrelando a estupenda Vera Farmiga! Uma serie TOP!!!!!
    Magdiel O.
    Magdiel O.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Uma boa história. Exelente. Impossível não querer ver o fim dessa história bem feita e com protagonistas de PRIMEIRA.
    Tica F.
    Tica F.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Qualquer coisa que seja relacionado ao "PSICOSE" já é ótimo !
    David Hoffmann
    David Hoffmann

Enviada em 16 de agosto de 2014
    Gostei muito da série, vou começar essa semana a 2ª temporada e espero mais dela.
    Sr.Fernandes
    Sr.Fernandes

Enviada em 30 de setembro de 2016
    Comecei assistir a série após ver as várias criticas positivas, a série é boa, começa meio confusa e parada, mais por volta do episódio 3 as coisas começam a se desenrolar e tudo fica bem mais interessante, destaque para as lindas Nicola Peltz e Olivia Cooke.
    a_excer
    a_excer

Enviada em 12 de maio de 2014
    Das séries que estão no ar atualmente, Bates Motel, é uma das poucas que vc pensa duas vezes em assistir o próximo episódio. Não pela falta de qualidade, mas pela apreensão psicológica que nos acomete (pelo menos aos sensíveis aos psicóticos assassinos). Só de imaginar que essa é a juventude do Norman do filme Psicose (Psycho de Alfred Hitchcock), e o que é retratado é o seu desenvolvimento psicótico, dá muito o que pensar do que vem pela frente.
    Só por isso já vale a pena assistir o seriado.
    Realmente, há muitos furos de roteiro e os conflitos, na maioria os secundários, são resolvidos quase de forma mágica no geral - como a maioria esmagadora das séries que usam o curto tempo de produção e reprodução como desculpa para utilizar esses truques mágicos -, mas isso não tira o foco da essência do seriado: seu relacionamento com a mãe (Vera Farmiga), que, pelo menos na temporada 1, demonstra muita influência pelo comportamento "estranho" de seu filho. Nada de novo para quem assistiu o filme que originou a série.
    Vale a pena assistir, começarei a segunda temporada (estou meio atrasada) agora, e acho que a premissa da série - sua psicose - nos dará ainda muito mais momentos tensos que a primeira temporada, que foi feliz em passar aos telespectadores (pelo menos alguns) uma sensação não muito confortável do personagem principal.