Minha conta
    Esposa de Aluguel vai ter continuação? Caio Castro já tem ideia para história
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nova comédia brasileira da Netflix, Esposa de Aluguel chegou ao Top 10 filmes mais assistidos na semana do lançamento.

    Nova comédia romântica queridinha do catálogo da NetflixEsposa de Aluguel garantiu um lugar entre os Top 10 filmes mais assistidos do streaming na semana do lançamento - inclusive, entre as produções internacionais. Na trama, Caio Castro e Thati Lopes  interpretam um casal improvável, que começa sua história em um romance fake. E não só o público ficou empolgado para saber se essa história vai continuar: o protagonista já tem até uma ideia do que pode rolar em uma possível continuação.

    Por enquanto, a Netflix não oficializou a continuação do longa, mas Caio Castro quer ver Luiz e Lina formarem uma família em um “Esposa de Aluguel 2”. Pelo Instagram, o galã deixou sua ideia - ele quer ver o casal trabalhando junto na profissão da atriz. “Luiz e Lina montam uma empresa e começam a vender o combo casado. Lina fica grávida de trigêmeos e eles decidem ir para a Disney quando completam 10 anos de idade. Chegam no aeroporto e, uau, Lina descobre que está grávida novamente”, escreveu. Na postagem, Caio Castro ainda emendou: “Aí a gente pensa no terceiro”. 

    Embora o streaming ainda não tenha se pronunciado sobre uma possível sequência, o histórico é “favorável”: diversos outros filmes românticos da Netflix tiveram continuação ao longo dos últimos tempos, especialmente aqueles que foram inspirados em obras literárias, como Para Todos os Garotos Que Já Amei e A Barraca do Beijo. Outras comédias originais, como Mistério no Mediterrâneo também ganharam sequência. Será que chegou a vez do Brasil?

    Esposa de Aluguel: Qual é a história?

    Em Esposa de Aluguel, Luiz (Caio Castro) é um solteirão convicto, que não acredita em relacionamento, mas acaba topando entrar em um a pedido da mãe, que recebe um diagnóstico terrível: ela só tem mais seis meses de vida. Seu último desejo é ver o filho se casar e, para isso, ele contrata uma atriz, Lina (Thati Lopes), que aceita o trabalho de fingir ser sua noiva.

    É claro que tudo começa a mudar quando alguns sentimentos inesperados surgem entre os dois e o romance fake se torna algo bem mais difícil de ligar. Além de Caio Castro e Thati Lopes, o filme conta ainda com outros nomes famosos no elenco, como Danielle Winits, Mariana Xavier, Bruna Louise, entre outros nomes da televisão e do cinema brasileiros.

    Esposa de Aluguel
    Esposa de Aluguel
    Data de lançamento 11 de outubro de 2022 | 1h 47min
    Criador(es): Cris D'Amato
    Com Caio Castro, Danielle Winits, Bruna Louise
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top