Minha conta
    The Big Bang Theory: Final da comédia causou climão entre os atores no set de filmagens, entenda a treta
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Jim Parsons foi a origem da confusão e isso quase causou problemas entre os astros na temporada final. Ai, ai, ai, Sheldon!

    Vários segredos de The Big Bang Theory estão sendo revelados com o lançamento de um livro sobre os bastidores de uma das comédias mais populares dos últimos tempos. Recentemente, já descobrimos que Kaley Cuoco quase não viveu Penny, mas a nova informação divulgada pela obra indica que existiu um clima de tensão durante as filmagens da 12ª - e última - temporada da série. Esse tema já foi debatido pelos astros, mas é a primeira vez que temos um vislumbre mais nítido sobre o que realmente aconteceu. Quer saber a fofoca?

    Jim Parsons foi o culpado pelo fim de The Big Bang Theory?

    Prontos? Lá vamos nós. Imagina o contexto: começava a produção da 12ª temporada de The Big Bang Theory. Nessa época, Jim Parsons anunciou para os produtores Chuck LorreSteven Molaro que essa seria sua última season no papel de Sheldon Cooper. O astro estava pronto para novos desafios e chegou a comentar o assunto com Simon Helberg (o Howard), que também tinha pensamentos semelhantes: "Eu estava pronto para sair da rede de segurança do show e descobrir qual era o próximo capítulo da minha vida", fala Parsons, enquanto Helberg completa: "Mas nunca pensamos que isso significaria o fim da série ou que não haveria uma tentativa de continuar o show, com nosso envolvimento ou não!".

    Porém, Molaro e Lorre estavam decididos: The Big Bang Theory era uma comédia de elenco e não viam sentido em continuar sem algum deles. Então, Parsons pediu para os produtores marcarem uma reunião com o restante dos atores, a fim de declarar sua decisão. Durante seis dias, nenhum dos protagonistas sabiam que o fim da comédia estava próximo. Quando o encontro aconteceu, Molaro e Lorre passaram a palavra para Jim, que não sabia que seria o porta-voz da reunião. "Eu sinto que Jim ficou chateado comigo, pois achou que eu ia falar sobre o futuro. Então, ele explicou que estava pronto para dizer adeus ao fim da 12ª temporada. E eu falei como não via a jornada continuando sem Sheldon ou com qualquer um que deixasse o show", explicou Lorre.

    Rolou briga entre os atores de The Big Bang Theory?

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    O resultado? Rolou muitas lágrimas naquele dia no estúdio e isso causou um clima chato entre os três protagonistas do show — Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco. Os intérpretes de Leonard e Penny revelaram estar frustrados por Jim não ter avisado nada e aquilo significar o fim do show. O trio não conversava nos ensaios e Cuoco mal conseguia manter contato visual com Parsons. Eventualmente, a situação melhorou e os ânimos se acalmaram. "Rapidamente vi Kaley e Jim rindo entre as cenas. Eles não queriam que a série terminasse de forma feia. Se ia ser a última temporada, a raiva ficaria de lado para aproveitar cada minuto."

    Desde então, os três protagonistas seguiram com suas carreiras. Johnny Galecki fez participações especiais em The Conners, enquanto Kaley Cuoco estrelou e produziu suas próprias séries de TV: The Flight Attendant (que lhe rendeu duas indicações ao Emmy) e a animação Harley Quinn. Além disso, ela já está confirmada em outra comédia do Peacock.

    Produtor e narrador do spin-off Young Sheldon, Jim Parsons foi novamente indicado ao Emmy por sua performance na série Hollywood, porém investiu mais em filmes, estrelando a adaptação The Boys in the Band e o ainda inédito romance Spoiler Alert

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top