Minha conta
    A última temporada de uma das melhores séries de comédia dos últimos tempos finalmente está na Netflix
    20 de set. de 2022 às 15:39
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Demorou, mas chegou!

    A oitava e última temporada de Brooklyn 99 já está disponível no catálogo da Netflix. Com 10 episódios, a sitcom ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, chega ao fim. A trama acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o capitão, Ray Holt (Andre Braugher). No entanto, a nova leva de episódios mergulha não apenas nas emoções do desfecho, mas também em questões contemporâneas, assim como já fez durante as temporadas anteriores.

    O que esperar da 8ª temporada?

    Ao longo dos anos, a trama de B99 foi reconhecendo diversas discussões sociais que envolvem não apenas a polícia, mas também a assuntos que orbitam a sociedade como um todo. Episódios importantes são comumente lembrados por abraçarem tais questões, com discussões de casos de racismo, homofobia, questões de gênero, entre outros. Neste oitavo ano, a produção não deve ignorar a pandemia. “Estamos tentando entender como a oitava temporada vai ser e como Nova York vai estar”, afirmou o produtor. “É um dilema entender [escrever os roteiros] de um jeito que aborde essa pandemia horrível, mas não se arraste nela, porque sabemos que as pessoas gostaram de se desligar com a série”.

    10 séries de comédia melhores que The Big Bang Theory que estão no streaming

    Além disso, a narrativa que encerra a série não deixará de falar sobre o movimento Black Live Matter e o assassinato de George Floyd. Os casos aconteceram pouco antes do início das gravações, o que garantiu que o tema diretamente relacionado ao universo da série fosse tratado nesta temporada. “Tivemos muitas conversas profundas sobre isso. Esperamos que, a partir delas, possamos fazer algo verdadeiramente inovador nesta temporada. Temos uma oportunidade e planejamos usá-la da melhor maneira possível. Nosso showrunner Dan Goor tinha quatro episódios prontos e simplesmente os jogou no lixo. Tivemos de começar de novo. No momento, não sabemos em que direção ele irá. Esta é uma oportunidade para nos unirmos, nos reunirmos para entender de que maneira lutamos juntos contra o racismo”, afirmou Terry Crews.

    Brooklyn 99 terá continuação?

    Até o momento, a última temporada de Brooklyn 99 concluiu a jornada destes amados personagens. Para Terry Crews, existe a possibilidade da história continuar com um longa-metragem.

    What We Do In The Shadows: Atores revelam bastidores inusitados e prometem “verdadeiro casamento vampiro” na 4ª temporada

    “Ainda acho que podemos fazer um filme de assalto”, disse o ator de Todo Mundo Odeia o Chris e As Branquelas. "Tínhamos nosso episódio anual de assalto e acho que [um filme] seria brilhante, especialmente com o Peacock e as grandes coisas que a NBC já pode fazer. Acho que todos os membros do elenco estariam dispostos a fazer um bom episódio de uma hora e meia de Brooklyn 99”, indicou o ator. Por enquanto, não há nenhuma confirmação de um novo projeto para o universo de Brooklyn 99.

    Brooklyn Nine-Nine
    Brooklyn Nine-Nine
    Data de lançamento 17 de setembro de 2013 | min
    Séries : Brooklyn Nine-Nine
    Com Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top