Minha conta
    What We Do In The Shadows: Atores revelam bastidores inusitados e prometem “verdadeiro casamento vampiro” na 4ª temporada
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Indicada ao Emmy 2022, comédia está disponível no catálogo do Star+.

    No último dia da impressionante San Diego Comic-Con 2022, o FX e o Hulu levaram o elenco de What We Do In The Shadows para o Hall H. A série, que acaba de ser indicada ao Emmy de Melhor Comédia, já está na quarta temporada nos Estados Unidos, com episódios semanais.

    No início do painel, o público assistiu algumas cenas do quarto capítulo do novo ano, “Night Market”, que vai ao ar em território norte-americano na próxima terça-feira (26). “Nós não planejamos fazer o maior episódio que já fizemos, mas foi o que vocês acabaram de ver”, disse o produtor Paul Simms.

    Kayvan Novak, que vive Nandor na produção, apareceu em uma chamada de vídeo para contar um bastidor inusitado deste episódio, em que ele passou "muitas horas girando e brincando com minha 'espada'", disse o ator que ainda antecipou que ele e Harvey se chocam nesta sequência.

    O elenco também antecipou algumas aventuras da temporada, em que Lazlo (Matt Berry) e os demais vão acampar, além das confusões de Nadja (Natasia Demetriou) com sua boate, por exemplo. Em outro capítulo, o elenco inteiro ficará em um mesmo cômodo durante toda a sequência discutindo algo absurdo.

    A família de Guillermo deve aparecer no final da temporada, quando também acontecerá um “verdadeiro casamento de vampiros”. Neste arco, o personagem de Harvey Guillén deve ser guiado para o "seu próprio caminho para o amor". O artista ainda comentou a importância da inclusão da cultura latina na TV: "Representação importa. Se você é latino, você quer se ver na tela, e isso faz a diferença. [A série] é gótica e é uma comédia sombria, e há muitos latinos neste mundo.”

    Colin (Mark Proksch) passa por uma grande transformação nesta temporada. O produtor revelou que a versão baby do vampiro foi inspirado em O Pequenino, estrelado por Marlon Wayans. Ele ainda brincou sobre os poderes do personagem: “Todos nós conhecemos alguém. Se você não conhece ninguém, isso significa que você é o vampiro da energia.”

    Por fim, questionada sobre seu filme ou série favorito de vampiros, Natasia não pensou duas vezes e respondeu: "Bella e Edward para sempre!!". 

    Emmy 2022

    Neste final de semana, a série ganhou uma festa temática durante a Comic-Con. No evento, Matt Berry contou ao The Hollywood Reporter que o 4º ano foi o "mais divertido de fazer". Sobre a recente indicação, ele completa: “Qualquer um que assista ao programa é um grande bônus para mim. Quem gosta do programa é um bônus ainda maior. Então isso é tudo o que realmente importa para mim.”

    Indicados ao Emmy 2022: Confira todas as séries que concorrem à premiação

    Proksch também abordou a questão. “É uma comédia peculiar, de nicho, e hoje em dia não costuma receber muita atenção”, disse o ator. “Então, poder ter fãs vindo ao projeto ao longo do tempo é realmente gratificante.”

    Qual é a história de What We Do In The Shadows?

    A trama se passa no mesmo universo do filme homônimo, estrelado e dirigido por Taika Waititi. O cineasta retorna para atuar como produtor executivo e roteirista da atração seriada. A história gira em torno dos vampiros Nandor (Novak), Laszlo (Berry) e Nadja (Demetriou) e do servo humano Guillermo (Guillén).

    House of the Dragon terá mais dragões do que Game of Thrones: Criador revela quantidade impressionante

    Ambientada em Staten Island, em Nova Iorque, a narrativa funciona como uma mistura de falso documentário com comédia sobrenatural envolvendo esses personagens caóticos que à noite saem para caçar, enquanto ao dia são forçados à convivência.

    What We Do In The Shadows
    What We Do In The Shadows
    Data de lançamento 2019-03-27 | min
    Séries : What We Do In The Shadows
    Com Kayvan Novak, Matt Berry, Natasia Demetriou
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Star +

    Onde assistir a série e o filme?

    No Brasil, tanto a série quanto o filme de 2014 estão disponíveis no catálogo do Star+. No entanto, a exibição de episódios inéditos não acontece de forma simultânea aos Estados Unidos. Dessa forma, não há previsão de estreia da 4ª temporada em solo nacional.

    O Que Fazemos nas Sombras
    O Que Fazemos nas Sombras
    Data de lançamento agosto 2016 | 1h 22min
    Criador(es): Jemaine Clement, Taika Waititi
    Com Alexandre Astier, Fred Testot, Bruno Salomone
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top