Minha conta
    Atlanta: “A morte é natural”, avalia Donald Glover ao anunciar fim da série; trama acaba em 2022 com estreia da 4ª temporada
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com previsão de estreia para março, novos episódios mostrarão grupo de amigos em viagem pela Europa.

    Tudo que é bom, inevitavelmente, chega ao fim ou se transforma. Após a espera de quase quatro anos, os fãs de Atlanta finalmente poderão assistir às novas aventuras de Earn (Donald Glover), Paper Boi (Brian Tyree Henry), Darius (LaKeith Stanfield) e Van (Zazie Beetz) nas telinhas. No entanto, a chegada da terceira temporada vem com uma amarga notícia: o quarto ano da série idealizada por Glover apresentará o desfecho da produção. 

    As duas últimas temporadas já foram gravadas. A série vencedora de cinco Emmys retorna em 24 de março para o público estadunidense. Já a última leva de episódios estreia entre setembro e novembro deste ano.

    Atlanta e a sublime vitória na derrota (Crítica da 2ª temporada)

     A informação foi confirmada por John Landgraf, CEO da FX, emissora que desenvolve o projeto. "A nova temporada é tudo o que você espera de Atlanta", disse o executivo na última quinta-feira (17).

    A notícia já era esperada, uma vez que Glover deixou seu acordo geral com a empresa da Disney após fechar um contrato extenso com o Amazon Studios. O ator e produtor também falou sobre o fim de Atlanta. 

    "A morte é natural", disse o artista durante coletiva de imprensa à Variety e outros veículos. "Eu sinto que quando as condições são certas para algo, elas acontecem, e quando as condições não estão certas, elas não acontecem. Não sinto longevidade. Porque então as coisas começam a ficar estranhas. A história sempre deveria ser o que era. E a história, realmente éramos nós. Todo mundo naquela sala de escritores, todo mundo no set. Era realmente o que estávamos passando e o que conversamos. Eu acho que termina perfeitamente".

    Como serão as últimas temporadas de Atlanta? 

    Se passando quase inteiramente fora dos Estados Unidos, a 3ª temporada acompanha o quarteto em meio a uma bem-sucedida turnê europeia, enquanto o grupo navega por seus novos arredores como estranhos e lutam para se ajustar ao sucesso recém-alcançado que aspiravam.

    Apesar de não terem divulgado nenhuma informação sobre o enredo do quarto ano, espera-se que os últimos episódios da narrativa apresentem as consequências dessa viagem do grupo à Europa. 

    No Brasil, a série deve seguir os passos de outras produções da FX, como American Horror Story, e ser lançada diretamente no catálogo do Star+. No entanto, a data de estreia em solo nacional ainda não foi divulgada.

    Atlanta (2016)
    Atlanta (2016)
    Data de lançamento 2016-09-06 | min
    Séries : Atlanta (2016)
    Com Donald Glover, Brian Tyree Henry, Lakeith Stanfield
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top