Minha conta
    Diretor de Atlanta e This Is America, Hiro Murai vai produzir novas séries para o FX

    Parceiro de Donald Glover em produções, Murai vai desenvolver seus próprios projetos na casa.

    Curtis Baker/FX

    Recém saído do estrondoso sucesso de "This Is America", o diretor Hiro Murai assinou um contrato estendido de produção com o FX. Segundo informa a Variety, sob este novo acordo Murai vai desenvolver seus próprios projetos para o FX Networks e emissoras associadas.

    Murai também é produtor e diretor de Atlanta, e mantém a parceria com Donald Glover desde 2013, quando dirigiu o videoclipe de 3005, de Childish Gambino. Desde então, dirigiu outros cinco clipes musicais do rapper, entre eles "Sober" e "This Is America", que estourou no YouTube desde quando foi lançado no último sábado (5).

    Kevin Winter/Getty Images

    "Hiro tem se superado como diretor e força criativa em comerciais, videoclipes e episódios de series de TV, e nós abraçamos a chance de vê-lo desenvolver sua própria série através da FX Productions", comentou o presidente de programação original da FXP, Nick Grad. "Ele ajudou a transformar Atlanta na comédia mais aclamada da televisão, contribuindo amplamente com o seu estilo e tonalidade e se transformando em uma parte integral do time liderado por Donald Glover. Com a sua arte sem limites, Hiro está destinado a dar este próximo passo como um criador para a televisão."

    Nascido em Tóquio e residente em Los Angeles, Murai dirigiu recentemente também episódios de Barry (HBO), Legion (FX) e também assina os clipes de "She Wolf" (David Guetta Ft. Sea), Airplanes (B.O.B. Ft. Hayley Williams). A segunda temporada de Atlanta é exibida no Brasil pelo FOX Premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top