Minha conta
    Eu, a Patroa e as Crianças: Atriz quase perdeu o seu papel para Rochelle de Todo Mundo Odeia o Chris

    Apesar de serem amigas, Tisha Campbell-Martin e Tichina Arnold disputaram o papel de Jay Kyle no sitcom

    Eu, a Patroa e as Crianças foi uma das produções mais populares dos anos 2000. Exibida pelo SBT no horário do almoço, a série de comédia criada por Damon Wayans rapidamente conquistou uma legião de fãs pelo Brasil. Os motivos para esse sucesso são simples: dublagem perfeita, humor afiado e personagens cativantes.

    Por falar em personagens, Jay e Michael Kyle brilham na série. A química entre os atores beira a perfeição, algo que é difícil de obter em uma produção de comédia, que exige agilidade nas piadas e carisma em todos os momentos. Mas, apesar de toda essa química, o casal principal da série poderia ser diferente se Tichina Arnold, a Rochelle de Todo Mundo Odeia o Chris, tivesse conseguido o papel. 

    Em entrevista para o podcast “Understanding This”, a atriz Tisha Campbell-Martin afirmou que foi descartada antes mesmo de participar dos testes para o papel de Jay Kyle em Eu, A Patroa e as Crianças

    “Eu liguei para o meu agente e falei sobre essa audição. Mas ele me disse que não queriam me ver”, afirmou a atriz. 

    Mesmo sendo rejeitada, ela entrou em contato com Tichina Arnold para examinar o roteiro e discutir sobre o papel. Vale ressaltar que Tichina havia feito o teste para o sitcom alguns dias antes, mas não pestanejou em ajudar a sua amiga. Com tudo em mãos, ela ligou novamente para o seu agente e pediu mais uma chance:

    “Eu posso fazer isso com as mãos amarradas nas costas, deixe-me fazer essa audição. Mas ele respondeu que já estavam convencidos de que não queriam me ver”, revelou.

    Eu, a Patroa e as Crianças: Confira como está o elenco 20 anos depois do lançamento da série

    Tisha Campbell-Martin não desistiu e, dessa vez, procurou a pessoa que estavam entrevistando para ser o diretor de elenco, e acabou descobrindo algo surpreendente: Damon Wayans foi o responsável por sua rejeição imediata. De acordo com o ator, Tisha era da família, mas não era a mulher que ele enxergava ao seu lado por cinco anos. 

    Tisha Campbell-Martin invadiu o set de filmagens de Eu, a Patroa e as Crianças

    Apesar da rejeição por parte de Damon Wayans, a atriz decidiu que faria o teste de qualquer maneira. Sendo assim, ela apareceu sem aviso prévio em uma das rodadas finais de audições, onde Wayans estava visivelmente irritado por ela estar lá. Quando começaram a fazer a leitura de roteiro juntos, seu tom imediatamente se transformou: “Foi mágico”, lembrou Tisha. 

    Ainda naquele dia, Tisha Campbell-Martin recebeu um telefonema do seu agente, que lhe disse para comparecer à sede da ABC com urgência. Ao chegar lá, os produtores anunciaram que ela havia conseguido o papel e o resto é história que todos sabem. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top