Minha conta
    Eu, a Patroa e as Crianças: Confira como está o elenco 20 anos depois do lançamento da série
    Por Caio Garritano — 29 de mar. de 2021 às 21:00

    O que será que Damon Wayans, Tisha Campbell e o restante do elenco andou fazendo nos últimos anos?

    Além de todo o sucesso que conquistou no Brasil, a série Eu, a Patroa e as Crianças se tornou um verdadeiro clássico das comédias. Lançada em 28 de março de 2001, a produção está completando 20 anos e ao longo das suas cinco temporadas cativou o público por suas lições sobre o assunto família, mas também pelas brilhantes cenas que traziam momentos comuns do cotidiano de qualquer pessoa. 

    Aproveitando essa data tão importante, o AdoroCinema resolveu ir atrás dos atores  para saber como eles estão hoje em dia e o que andaram fazendo nos últimos anos. Confira: 

    10 filmes e séries em que a dublagem brasileira fez diferença

    Damon Wayans como Michael Kyle

    Aos 60 anos, ele é irmão dos protagonistas de As Branquelas. Se você não os conhece, a família Wayans é responsável por vários clássicos da comédia e se tornaram referência no assunto. Em Eu, a Patroa e as CriançasDamon Wayans interpretou Michael Kyle, o patriarca da família. Ao longo dos mais de 120 episódios, ele foi se mostrando ser extremamente exigente com seus filhos, mas também bastante carinhoso e protetor. Em relação ao seu trabalho como ator desde que a série terminou, Damon esteve em Máquina Mortífera, interpretando Roger Murtaugh, de 2016 a 2019, quando a série chegou ao fim. 

    Tisha Campbell como Jay

    Impossível esquecer da nossa eterna Janet Marie Kyle, ou simplesmente Jay. A matriarca da família sempre se preocupava bastante com o seu peso e vira e mexe ficava com ciúmes do marido por motivos bem bobos. Aos 51 anos, a atriz também desenvolveu um grande trabalho como cantora. Tisha Campbell fez participações em séries como Outmatched e Be Someone, além de dublar a personagem Tawny, na série animada da Arlequina

    10 personagens de séries que seriam cancelados pela internet

    George O. Gore II como Junior

    Pode até parecer piada, mas enquanto Junior era taxado pela família por sua falta de inteligência, na vida real George O. Gore II resolveu largar a atuação para se dedicar aos estudos. Depois da série, em 2013, ele até chegou a fazer uma rápida participação em Second Generation Wayans, mas nada de muito relevante. 

    Jennifer Nicole Freeman como Claire

    Ao longo dos cinco anos que a série esteve no ar foi legal ver o crescimento dos atores, principalmente daqueles que interpretavam as crianças. De todas as temporadas, em quatro delas Jennifer Nicole Freeman assumiu o papel de Claire. Apesar de ser bastante carinhosa com a família em alguns momentos, a sua vontade de querer ser popular e viver uma vida longe dos Kyle sempre falou mais alto. A atriz não conseguiu deslanchar a sua carreira e depois de Eu, a Patroa e as Crianças só esteve papel de destaque no filme Pesadelo no Paraíso, de resto foram somente rápidas participações. 

    10 atores que tentaram, mas não conseguiram ser estrelas de Hollywood

    Parker McKenna Posey como Kady

    Impossível esquecer da pequena Kady! De todos os personagens, talvez esta é a que tenha o arco mais interessante da série, já que no início, ela estava sempre tentando conquistar a atenção dos pais, tentando se sentir mais bonita observando a irmã mais velha e ao longo dos episódios construindo um relacionamento com o jovem Franklin. Interpretada por Parker McKenna Posey, a atriz atualmente tem 25 anos e apareceu na série Games People Play e na novela A House Divided

    Noah Gray-Cabey como Franklin

    Apesar do personagem ter entrado como um simples coadjuvante na terceira temporada, Franklin conseguiu se destacar bastante não só como o namorado da Kady, mas principalmente por ajudar o Michael a colocar em prática planos mirabolantes e discutir com ele de igual para igual, apesar da diferença de idade. Interpretado por Noah Gray-Cabey, o ator fez participações em grandes produções como Grey´s AnatomyCSI: Miami e Heroes. Seu mais recente trabalho foi na série Code Black em 2018 e está confirmado no elenco de Heroes Reborn

    30 atores que participaram de Grey's Anatomy e você nem lembrava

    Brooklyn Sudano como Vanessa

    Assim como Franklin, Vanessa apareceu na terceira temporada e foi ganhando espaço aos poucos como namorada, e futuramente, esposa de Junior. Interpretada por Brooklyn Sudano, a personagem foi responsável por transformar completamente o namorado, deixando ele mais responsável, principalmente quando tiveram um filho. A atriz, atualmente está com 40 anos e ao longo dos últimos tempos fez participações em várias séries, as mais recentes delas foram Taken e Cruel Summer

    Andrew McFarlane como Tony

    Já o namorado da Claire apareceu um pouco mais cedo, na segunda temporada e era interpretado por Andrew McFarlane. Suas características mais marcantes eram o seu fanatismo religioso e respeito que nutria pela namorada. Atualmente, ele tem 33 anos e desde 2011 não trabalha com atuação. Ao invés disso, resolveu investir na carreira de influencer nas redes sociais. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top