Minha conta
    Community: Inovadora e revolucionária, aclamada série de comédia vai ganhar um filme
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Six seasons and a movie!

    Isso não é um treinamento: o esperado e ansiado filme da comédia Community vai acontecer. Anunciado oficialmente na manhã de hoje (30) através das redes sociais de atores, do Peacock e da própria série, a confirmação do longa-metragem celebra o "mantra" permeado pela atração: "seis temporadas e um filme".

    A novidade já antecipa algumas importantes informações sobre o projeto. O longa conduzido pela Peacock e Sony Picture TV trará de volta estrelas originais como Joel McHale, Danny Pudi, Alison Brie, Gillian JacobsJim Rash e Ken Jeong. Dan Harmon, criador da atração, vai atuar como produtor executivo e roteirista, ao lado de Andrew Guest, de Gavião Arqueiro e da própria Community.

    Yvette Nicole Brown e Donald Glover não foram confirmados pela Variety, mas foram citados nas publicações. Ambos se envolveram com as últimas reuniões da sitcom. Já o polêmico Chevy Chase, que teve um briga com os realizadores do programa e teve seu personagem limado da trama, não deve retornar.

    10 séries de comédia melhores que The Big Bang Theory que estão no streaming

    “'Seis temporadas e um filme' começou como uma linha atrevida das primeiras temporadas de 'Community' e rapidamente acendeu um movimento de fãs apaixonados por esta comédia icônica, hilária e legal (legal, legal) da NBC”, disse Susan Rovner, presidente de conteúdo de entretenimento, NBC Universal Television e Streaming. “Estamos incrivelmente gratos que, 15 anos depois, podemos entregar aos fãs este filme prometido e mal podemos esperar para trabalhar com Dan Harmon, Andrew Guest, Joel McHale, Sony e nossos parceiros da UTV para continuar essa comédia épica. para o público Peacock.”

    Uma das comédias mais inovadoras das últimas décadas, Community passou por grandes percalços durante seu tempo de produção, de 2009 a 2015. Cancelamentos, desistências e até um inusitado resgate fizeram parte dessa história. Apesar das polêmicas, a série conquistou prêmios e uma fiel comunidade por seus personagens únicos, piadas metalinguísticas e experimentações bem-vindas em roteiros de comédia.

    Six seasons and a movie?

    Essa ideia de "six seasons and a movie" surgiu por Abed, personagem de Danny Pudi, ao indicar o ciclo perfeito de qualquer atração. A ideia metalinguística do universitário partia da sua sitcom favorita, Cougar Town. Devido à conturbada história da série, essa expressão ganhou força com a audiência.

    Anteriormente, em entrevista ao The Wrap, o criador da série já havia afirmado que a possibilidade era grande. "Posso dizer que o entusiasmo por Community, que perdurou até agora e ressurgiu com a chegada da série na Netflix, afeta o mercado", disse Harmon, que também é co-criador de Rick and Morty. "E quando o mercado é afetado, conversas acontecem. E quando conversas acontecem, coisas acontecem."

    Sr. e Sra. Smith: Wagner Moura é escalado para série do Prime Video estrelada por Donald Glover

    "Quero dizer, quando você é parte da família Community, você aprende a jamais elevar as expectativas, a manter tudo tranquilo e devagar para ter uma agradável surpresa", continuou Harmon. "Posso dizer que há conversas acontecendo que as pessoas adorariam que estivessem acontecendo e que estou muito, muito empolgado pelos próximos meses."

    Por enquanto, não há detalhes sobre a direção do filme ou sua data de estreia. Com o anúncio desta sexta-feira (30), espera-se que mais detalhes sejam divulgados em poucos meses. Tratando-se de um longa que não delimitaria muitos recursos de pós-produção, como filmes da Marvel, por exemplo, o maior empecilho neste momento deve ser a agenda do elenco.

    Qual é a história de Community e onde assistir?

    Na Universidade Comunitária de Greendale, o advogado Jeff Winger (McHale) tenta recuperar o diploma invalidado pela Ordem dos Advogados do Colorado. Durante o período de estudo, ele conhece algumas pessoas bastante diferentes, como o experiente Pierce Hawthorne (Chase) a atraente Britta Perry (Jacobs), a jovem Annie Eddison (Brie), a religiosa Shirley (Nicole Brown) e os geeks Abed (Pudi) e Troy (Glover). Jeff forma com seus colegas de faculdade um grupo de estudos que acaba descobrindo mais sobre si.

    No Brasil, as seis temporadas estão disponíveis na Netflix.

    Community
    Community
    Data de lançamento 2009-09-17 | min
    Séries : Community
    Com Joel McHale, Danny Pudi, Gillian Jacobs
    Usuários
    4,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top