Minha conta
    Justiceiras: De onde você conhece o elenco do filme da Netflix? Tem atriz de origem brasileira em Do Revenge
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Filme conta com astros de Riverdale, Stranger Things e Outer Banks.

    Um dos novos hits da Netflix, Justiceiras chegou ao catálogo do streaming na última sexta-feira (16). Com um elenco estelar, com adições das mais variadas produções teen dos momentos, o longa diverte ao mesmo tempo em que entrega uma inusitada narrativa.

    A trama se passa na escola Rosehill Academy, Miami, onde os estudantes se vestem muito bem. Drea (Camila Mendes) está no auge de sua popularidade no ensino médio, quando toda a sua vida vira de cabeça pra baixo, depois que uma gravação íntima vaza para todo o colégio, aparentemente por seu namorado popular, Max.

    Stranger Things: Robin vai morrer na 5ª temporada? Maya Hawke faz campanha pelo futuro da personagem

    Do dia para a noite, ela se vê em uma posição superestimada para virar uma isolada total da escola, menos seu ex-namorado, que não teve nenhuma consequência em sua popularidade. Em um acampamento de tênis de verão em Palm Beach, ela conhece a estudante transferida Eleanor (Maya Hawke), ainda furiosa com um boato iniciado anos atrás, quando tinha 13 anos, pela sua até então amiga Carissa (Ava Capri).

    Após um encontro inusitado, Drea e Eleanor formam uma amizade improvável e secreta, para se vingar de seus inimigos. As duas então começam colocar um plano em ação para fazer justiça a elas mesmas e outras pessoas que sofreram bullying ou coisas parecidas na escola.

    Riverdale e Pretty Little Liars compartilham conexão surpreendente; entenda

    Além da dupla de protagonistas, a Netflix realmente promoveu um "crossover de séries", como o próprio perfil da plataforma reforçou recentemente. Abaixo, conheça os atores que formam o elenco de Justiceiras.

    Camila Mendes | Drea

    Apesar de ter nascido nos Estados Unidos, Camila Mendes tem o sangue brasileiro correndo em suas veias. Sua mãe é de Porto Alegre e o seu pai nasceu em Brasília, Distrito Federal. Ela viveu no Brasil por um curto período, quando tinha apenas 10 anos. Conhecida principalmente por Riverdale, a atriz tem algumas colaborações com a Netflix, como O Date Perfeito e Mentiras Perigosas.

    Maya Hawke | Eleanor

    Maya Hawke é filha de dois grandes astros de Hollywood: Uma Thurman e Ethan Hawke. Com pouco tempo de carreira, a jovem já coleciona créditos em Rua do Medo: 1994Era Uma Vez Em... Hollywood e, claro, Stranger Things.

    Jonathan Daviss

    Jonathan Daviss é conhecido por interpretar Pope em Outer Banks, série da Netflix. Apesar de ter poucas participações em Hollywood, que também incluem Revolução e Age of Summer, o ator já está confirmado na série Baselines, que acompanha uma equipe de basquete do colegial.

    Sophie Turner | Erica

    Os fãs de Game of Thrones conhecem Sophie Turner muito bem. Responsável por dar vida a Sansa Stark em mais de 50 episódios da narrativa de fantasia, ela está em Justiceiras como Erica. Nos últimos anos, a atriz também participou de variadas produções, como a minissérie A Escada, emprestou a voz para a animação seriada The Prince e até encarnou Jean Grey em X-Men: Fênix Negra.

    Rish Shah | Russ

    Se você assistiu ao intenso e divertido debute de Ms. Marvel ao MCU vai lembrar de Rish Shah, que interpretou Kamran na série do Disney . Para além da atração de super-heróis, o ator também esteve na elogiada e intensa Years and YearsEmmerdale Farm e Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre.

    Alisha Boe | Tara

    Alisha Boe está em Hollywood há muitos anos. Em seu currículo, a jovem conta com participações em Modern Family, Atividade Paranormal 4, Teen WolfDays of Our Lives e até no clipe de Shawn Mendes em parceria com Zedd, "Lost in Japan". Com a Netflix, a atriz esteve nas três temporadas de 13 Reasons Why, no qual ela interpretou Jessica Davis.

    Talia Ryder | Gabbi

    Parte das recentes temporadas de premiação, a jovem Talia Ryder fez parte do elenco de Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre e do remake de Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg. Cria do teatro, a atriz também é conhecida pelo seu desempenho na Broadway, no qual já participou de Matilda, o Musical.

    Austin Abrams | Max

    Quase um veterano em jornadas teen, Austin Abrams tem um rosto conhecido por tais produções. Nascido na Flórida, Estados Unidos, o ator está vinculado a grandes produções recentes da TV, incluindo EuphoriaThe Walking Dead e This is Us. Com a Netflix, ele fez a atração natalina Dash & Lily. Na parte das telonas, pode-se destacar Caça aos GângsteresO Estado das Coisas e Cidades de Papel.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top