Minha conta
    Riverdale e Pretty Little Liars compartilham conexão surpreendente; entenda

    Nova versão Pretty Little Liars: Um Novo Pecado e Riverdale se passam no mesmo universo.

    Foi divulgado que Pretty Little Liars: Um Novo PecadoRiverdale apresentam uma conexão surpreendente. No episódio de Um Novo Pecado exibido nesta quinta-feira (10) na HBO Max, foi revelada que as duas séries adolescentes de grande sucesso compartilham do mesmo universo.

    No episódio, as protagonistas descobrem que alguns pacientes do antigo sanatório Radley de Rosewood – cenário da série original Pretty Little Liars – foram transferidos para The Sisters of Quiet Mercy, um lar para “jovens problemáticos” administrado por freiras corruptas, localizado em Riverdale. Isso aconteceu depois que o Radley foi transformado em um hotel de luxo. Isso significa mesmo que a nova versão de Pretty Little Liars divide o mesmo universo com a série da CW? O criador de ambas produções, Roberto Aguirre-Sacasa, confirma que sim.

    “Nós meio que escrevemos nesta linha. Eu assumi que não teríamos permissão para fazer referência a Riverdale, já que está em um universo completamente diferente, mas permaneceu. Então, acho que ambas estão no mesmo universo. Bailee Madison observa quando isso é mencionado na cena. Isso foi obviamente apenas um easter egg divertido em um episódio com o maior easter egg de todos, que vai para Rosewood”, comenta o produtor executivo.

    Pretty Little Liars: Um Novo Pecado
    Pretty Little Liars: Um Novo Pecado
    Data de lançamento 2022-07-28 | min
    Séries : Pretty Little Liars: Um Novo Pecado
    Com Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Max

    Segundo o TV Line, Aguirre-Sacasa comenta também sobre a possibilidade de um crossover mais concreto das séries. “Alex Aiono, que interpreta Shawn, está obcecado com a ideia de uma rivalidade entre os times de Millwood High e os Riverdale Bulldogs do Riverdale High. Eu adoraria que houvesse um jogo de futebol entre os times. Quem sabe? Se pudéssemos ir mais longe, mas não sei até que ponto teríamos permissão para unir os universos compartilhados. No entanto, isso seria ótimo”.

    Outra dúvida que paira no ar é com relação à atriz Lucy Hale, uma vez que ela interpretou a personagem Aria Montgomery em Pretty Little Liars e, recentemente, estrelou Katy Keene, spin-off de Riverdale. Sem promessas, a produtora executiva Calhoon Bring disse que “adoraria ver um mundo onde todos os programas se juntassem”. Mas será que a ideia daria certo com a atriz interpretando duas personagens ao mesmo tempo?

    Durante o episódio de Um Novo Pecado, a personagem Tabby (Chandler Kinney) comenta que Ash se parece com o Cole Sprouse adolescente, ou seja, mais uma referência aos universos compartilhados. “É um multiverso”, admite Aguirre-Sacasa. Vale lembrar que a série Pretty Little Liars: Um Novo Pecado é exibida na HBO Max, enquanto Riverdale – renovada para 7ª e última temporada – é exibido pela Netflix e a Warner Channel.

    Riverdale
    Riverdale
    Data de lançamento 2017-01-26 | min
    Séries : Riverdale
    Com K.J. Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top