Minha conta
    Pretty Little Liars: Todos os spin-offs da série até agora

    Originalmente estrelada por Ashley Benson, Troian Bellisario, Lucy Hale, Sasha Pieterse e Shay Mitchell, a série tem universo estendido desde 2013.

    Pretty Little Liars é uma das séries adolescentes de maior sucesso da última década. Exibida em 2010 e 2017, a atração original nos apresentou às personagens Aria, Alison, Hanna, Emily e Spencer, estreladas por Lucy HaleSasha PieterseAshley BensonShay Mitchell e Troian Bellisario.

    Na trama, um grupo de cinco amigas é impactado pelo sumiço de uma delas — a Alison — e, desde então, recebem mensagens e ameaças de um remetente anônimo (apelidada como A). Em sete temporadas, as Little Liars são envolvidas em situação de perigo, que aflige não somente a elas quanto também aos namorados, familiares e pessoas próximas.

    Carregando o mistério para descobrir quem é A, a série prendeu os espectadores por anos e também ganhou extensões em spin-offs lançados desde 2013. Confira todas as histórias do universo de Pretty Little Liars até agora!

    Ravenswood

    Este foi o primeiro spin-off da série, lançado em 2013 e durou apenas uma temporada. Derivada de Pretty Little Liars, conta a história da cidade vizinha a Rosewood, chamada Ravenswood. Há gerações, o lugar é assombrado por uma maldição. Quando cinco completos estranhos começam a ser perseguidos, eles decidem investigar a história da cidade em busca de uma maneira de quebrar a maldição. 

    Pretty Little Liars: The Perfectionists

    Em Pretty Little Liars: The Perfectionists, lançada em 2019, todos sonham em fazer parte da Beacon Heights, cidade onde dinheiro não é problema e as pessoas levam vidas perfeitas. Na verdade, aparentemente perfeitas, porque na tentativa de atingir o alto padrão dessa sociedade o primeiro assassinato da região é cometido, iniciando uma era repleta de segredos e mentiras. 

    Pretty Little Liars: Um Novo Pecado

    O spin-off mais recente foi lançado nesta quinta-feira (28) no catálogo da HBO Max. Pretty Little Liars: Um Novo Pecado acompanha a rotina da cidade de Millwood que, em sua história, quase foi arrasada por uma sequência de tragédias.

    Vinte anos depois dos acontecimentos, um novo grupo de adolescentes se vêem ameaçadas pelos crimes que seus pais cometeram no passado. Quando uma figura Anônima surge em busca de justiça, as novas Little Liars terão de pagar pelos acontecimentos de anos atrás, assim como pelos próprios segredos.

    A nova série é estrelada por Bailee Madison, que ganhou notoriedade nos filmes Esposa de Mentirinha e Ponte Para Terabítia. No núcleo principal também estão as atrizes Malia Pyles (Batwoman), Zaria (Black-ish), Maia Reficco (Kally's Mashup) e Mallory Bechtel (Hereditário).

    Pretty Little Liars: Um Novo Pecado
    Pretty Little Liars: Um Novo Pecado
    Data de lançamento 2022-07-28 | min
    Séries : Pretty Little Liars: Um Novo Pecado
    Com Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top