Minha conta
    Pretty Little Liars: Por que as atrizes originais não voltaram para nova série? Criador explica o motivo da decisão (Entrevista)

    O AdoroCinema conversou com Roberto Aguirre-Sacasa, criador de O Mundo Sombrio de Sabrina, Riverdale e Pretty Little Liars: Um Novo Pecado.

    Depois dos spin-offs Ravenswood e The PerfectionistsPretty Little Liars ganha mais uma história derivada do universo misterioso que tem a vilã -A como principal ameaça. Dessa vez, a série é comandada por Roberto Aguirre-Sacasa, a mente por trás de outras séries adolescentes muito conhecidas, como O Mundo Sombrio de Sabrina, RiverdaleGlee e, agora, Pretty Little Liars: Um Novo Pecado.

    A nova série é estrelada por Bailee Madison, que ganhou notoriedade nos filmes Esposa de Mentirinha e Ponte Para Terabítia. No núcleo principal também estão as atrizes Malia Pyles (Batwoman), Zaria (Black-ish), Maia Reficco (Kally's Mashup) e Mallory Bechtel (Hereditário). No enredo de Um Novo Pecado, as Little Liars enfrentam consequências dos atos cometidos por seus pais há 20 anos.

    Antecedendo à saga dessa nova geração, Pretty Little Liars nos apresentou às personagens Aria, Alison, Hanna, Emily e Spencer, estreladas por Lucy Hale, Sasha Pieterse, Ashley BensonShay Mitchell e Troian Bellisario. As cinco protagonistas ganharam o coração dos fãs e este foi um dos motivos pelo qual o showrunner decidiu não trazê-las de volta.

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Roberto Aguirre-Sacasa afirmou que não queria ser mal recebido pelo público ao trazer novas personagens. Embora a história referencie o enredo da série original e se passe no mesmo universo, ele não queria comparações ou rejeição do elenco de novas Little Liars.

    Para nós, esse elenco original de personagens, que foi tão bem definido e as atrizes são grandes estrelas, é um elenco tão icônico que pensamos: ‘As pessoas não vão gostar que a gente tente trazer uma nova versão da Alison, uma nova versão da Aria…’ Então pensamos: ‘Não vamos!’

    “Quando você se identifica tanto com esses atores, parece complicado apresentar novos personagens. Então tomamos a decisão de honrar o original. E meio que ficamos tipo: "Bom, vamos encontrar alguma nova forma de contar essas histórias", e foi assim.”

    As atrizes originais podem aparecer?

    Divulgação / Freeform

    Perguntamos ao criador se há algum plano de trazer as atrizes originais para Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, nem que seja para uma participação especial. Sorrindo, como quem tem algo muito importante guardado para si, Roberto Aguirre-Sacasa se recusou a revelar qualquer detalhe sobre futuras aparições, mas afirmou que há easter-eggs que conectam a trama com a série exibida entre 2010 e 2017.

    “Eu não posso dar spoiler sobre isso mas vou dizer que, desde o início, queríamos estabelecer essas garotas e estabelecer essa cidade. Dito isto, devo dizer que tem easter-eggs da série original, começando a vir velozes e furiosos lá pelo episódio 5 ou 6. E que eles continuam até o final, até o último minuto do último episódio. Então eu acho que se você é fã do original e prestar atenção nessa conexão, acho que você vai encontrar.”

    A primeira temporada de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado chega ao catálogo da HBO Max em 28 de julho. Confira a entrevista completa do AdoroCinema com o criador do spin-off!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top