Minha conta
    Pretty Little Liars: Atrizes da série original podem aparecer no spin-off em algum momento? (Entrevista)
    Por Nathalia Jesus — 28 de jul. de 2022 às 17:40

    Pretty Little Liars: Um Novo Pecado chegou ao catálogo da HBO Max nesta quinta-feira (28).

    O universo de Pretty Little Liars ganhou uma nova adição com a produção da HBO Max, Pretty Little Liars: Um Novo Pecado. Disponível a partir de hoje (28) no catálogo do streaming, a série acompanha a rotina da cidade de Millwood que, em sua história, quase foi arrasada por uma sequência de tragédias.

    Pretty Little Liars: Um Novo Pecado
    Pretty Little Liars: Um Novo Pecado
    Data de lançamento 28 de julho de 2022 | min
    Séries : Pretty Little Liars: Um Novo Pecado
    Com Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles, Maia Reficco
    Usuários
    3,3
    Assista agora em HBO Max

    Vinte anos depois dos acontecimentos, um novo grupo de adolescentes se vêem ameaçadas pelos crimes que seus pais cometeram no passado. Quando uma figura Anônima surge em busca de justiça, as novas Little Liars terão de pagar pelos acontecimentos de anos atrás, assim como pelos próprios segredos.

    A nova série é estrelada por Bailee Madison, que ganhou notoriedade nos filmes Esposa de Mentirinha e Ponte Para Terabítia. No núcleo principal também estão as atrizes Malia Pyles (Batwoman), Zaria (Black-ish), Maia Reficco (Kally's Mashup) e Mallory Bechtel (Hereditário).

    Pretty Little Liars: Um Novo Pecado e outras séries slasher para maratonar

    Já o enredo original de Pretty Little Liars nos apresentou às personagens Aria, Alison, Hanna, Emily e Spencer, estreladas por Lucy HaleSasha PieterseAshley BensonShay Mitchell e Troian Bellisario. O criador do spin-off, Roberto Aguirre-Sacasa, optou por não trazê-las de volta, mas isso não significa que não aparecerão futuramente para uma pequena participação.

    Em entrevista ao AdoroCinema, o criador revelou detalhes sobre a possível aparição das atrizes. Roberto Aguirre-Sacasa, que também é a mente por trás de outras séries adolescentes de sucesso como O Mundo Sombrio de SabrinaRiverdale e Glee, disse:

    “Eu não posso dar spoiler sobre isso mas vou dizer que, desde o início, queríamos estabelecer essas garotas e estabelecer essa cidade. Dito isto, devo dizer que tem easter-eggs da série original, começando a vir velozes e furiosos lá pelo episódio 5 ou 6. E que eles continuam até o final, até o último minuto do último episódio. Então eu acho que se você é fã do original e prestar atenção nessa conexão, acho que você vai encontrar.”

    Confira a entrevista completa com o criador do spin-off, Roberto Aguirre-Sacasa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top