Minha conta
    Você conhece o trabalho mais famoso da protagonista de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado e não lembrava

    Bailee Madison é um rosto bem conhecido para a geração que cresceu nos anos 2000.

    Pretty Little Liars: Um Novo Pecado já está disponível no catálogo da HBO Max. O spin-off comandado por Roberto Aguirre-Sacasa, também criador de O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale, traz um novo elenco para explorar o famoso universo da série original, exibida entre 2010 e 2017.

    Uma das atrizes principais do spin-off, no entanto, chama atenção mais do que as outras. O motivo? Ela esteve em produções grandes, bastante conhecidas pelo público cinéfilo e fã de séries. Algumas pessoas podem não lembrar exatamente de onde a conhecem, mas é impossível dizer que a veterana de 22 anos passou despercebida.

    Estamos falando de Bailee Madison, atriz que interpreta a personagem Imogen em Pretty Little Liars: Um Novo Pecado. Na trama, ela vive uma adolescente do ensino médio que, enquanto cuida da própria gravidez, se envolve em um mistério originado pela ação dos pais das protagonistas.

    Pretty Little Liars: Um Novo Pecado
    Pretty Little Liars: Um Novo Pecado
    Data de lançamento 2022-07-28 | min
    Séries : Pretty Little Liars: Um Novo Pecado
    Com Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Max

    O trabalho mais famoso de Bailee Madison é em Esposa de Mentirinha, em que interpreta a falsa filha de Adam Sandler com Jennifer Aniston. Sua personagem é Maggie, uma pequena aspirante a atriz que aceita fingir ser filha do chefe de sua mãe em troca de alguns favores. Ela é bem lembrada por imitar sotaque britânico no filme.

    Mas, se você foi uma criança nos anos 2000, certamente conheceu Bailee Madison em um dos filmes infantojuvenis mais impactantes da época: Ponte Para Terabítia. Segundo trabalho da carreira da atriz, o longa-metragem arrancou lágrimas pelo final trágico e o temperamento de sua personagem também deixou lembranças em quem assistiu.

    No universo das séries, a jovem atriz também deixou sua marca! Em Once Upon A Time, interpretou a versão mais nova da Branca de Neve, chocando os fãs da série pela incrível semelhança com a atriz Ginnifer Goodwin, que viveu a versão adulta da personagem. Madison esteve na série por quatro anos, entre 2012 e 2016.

    Voltando à criançada dos anos 2000, os espectadores fiéis da Disney Channel também devem reconhecê-la. Bailee Madison foi Maxine Russo por seis episódios em Os Feiticeiros de Waverly Place, série estrelada por Selena Gomez.

    Pretty Little Liars: Um Novo Pecado e outras séries slasher para maratonar
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top