Minha conta
    Reunião de Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis? Atriz gostaria fazer novo filme de Sexta-Feira Muito Louca

    As atrizes Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan estrelaram a querida comédia Sexta-Feira Muito Louca, lançada em 2003.

    Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan estiveram juntas em uma das comédias mais queridas no começo dos anos 2000Sexta-Feira Muito Louca de 2003, onde as duas atrizes interpretavam mãe e filha que trocavam de corpo na história. Se passaram muitos anos da produção, mas Jamie Lee Curtis deixou claro que adoraria revisitar essa parceria com Lindsay Lohan em uma continuação de Sexta-Feira Muito Louca.

    Em um evento promocional na Cidade do México para o lançamento de Halloween Ends - O Acerto de Contas Final, Jamie Lee Curtis comentou sobre sua relação de amizade com Lindsay Lohan e revelou que gostaria de fazer um novo filme de Sexta-Feira Muito Louca quase 20 anos depois do original. 

    “Lindsay Lohan e eu somos amigas... Lindsay Lohan e eu mandamos mensagens. Ela me mandou uma mensagem outro dia, ela está na Irlanda fazendo seu novo filme [Irish Wish da Netflix]”, comenta a Curtis depois que foi questionada se ela estava aberta à possibilidade de explorar mais a história do filme original. Em seguida, ela acrescentou: "De qualquer forma, remake de Sexta-Feira Muito Louca? Absolutamente."

    Jamie Lee Curtis ainda aproveitou para compartilhar uma foto dela e de Lindsay Lohan no filme em seu Instagram, com a legenda: “Então, sobre aquele renascimento de Sexta-Feira Muito Louca... você está dentro, @lindsaylohan?", marcando a conta da estrela de Operação Cupido e Meninas Malvadas. Ou seja, parece que o desejo de Curtis em retomar essa parceria com Lohan é real e quem sabe em breve não podemos ver as duas juntas novamente – pelo menos essa amizade entre elas facilita o processo.

    Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis em Sexta-Feira Muito Louca

    Em Sexta-Feira Muito Louca, a mãe solteira Tess Coleman (Jamie Lee Curtis) e sua filha adolescente Anna (Lindsay Lohan) não poderiam ser mais diferentes, direto entrando em conflito. Depois de receber fortunas enigmáticas em um restaurante chinês, as duas acordam no dia seguinte e descobrem que trocaram de corpo. Incapaz de voltar ao normal, elas são forçadas a se disfarçar e lidar com a vida uma da outra até encontrar uma solução  – desenvolvendo um novo senso de respeito e compreensão uma pela outra.

    Em entrevista à Entertainment Weekly, Jamie Lee Curtis comentou sobre sua experiência trabalhando na comédia ao lado de Lindsay Lohan, e tem apenas lembranças e coisas positivas a dizer. “Sexta-Feira Muito Louca foi um filme fabuloso, também muito libertador criativamente”, disse ela. “Sabe, ser adolescente de novo, foi super divertido. Eu me diverti muito com Lindsay. Ela foi ótima”, completa a atriz. 

    Lindsay Lohan pode ser vista na comédia romântica Uma Quedinha de Natal, que estreia em 10 de novembro no catálogo da Netflix, enquanto Jamie Lee Curtis estrela Halloween Ends - O Acerto de Contas Final, conclusão da nova trilogia de Michael Myers depois de Halloween (2018) e Halloween Kills (2021) que estreia em 13 de outubro nos cinemas brasileiros – despedida da atriz da franquia de terror.

    Sexta-Feira Muito Louca
    Sexta-Feira Muito Louca
    Data de lançamento 20 de fevereiro de 2004 | 1h 37min
    Criador(es): Mark Waters
    Com Jamie Lee Curtis, Lindsay Lohan, Mark Harmon
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top