Minha conta
    Jamie Lee Curtis vai sair da franquia Halloween depois de Halloween Kills e Halloween Ends
    22 de jul. de 2021 às 14:09
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Halloween (2018) trouxe Laurie Strode para continuar a história 40 anos depois dos eventos de Halloween - A Noite do Terror (1978).

    Halloween, de 2018, trouxe de volta Jamie Lee Curtis no papel de Laurie Strode para continuar a história 40 anos depois dos eventos do clássico Halloween - A Noite do Terror (1978) e falar sobre os trauma e seus efeitos ao longo da vida da personagem. O sucesso do filme foi tão grande que foi confirmada uma trilogia de terror acompanhando Laurie Strode e Michael Myers no comando de David Gordon Green.

    Os próximos capítulos se chamam Halloween Kills: O Terror Continua em 2021 e Halloween Ends em 2022, que devem ser as últimas aparições da atriz Jamie Lee Curtis em Halloween – considerada uma das melhores franquias de terror de Hollywood. Pelo menos Curtis agora tem certeza de que depois de 45 anos o pesadelo com Michael Myers deve acabar para ela. Será?

    Halloween Ends vai ser o fim para Laurie Strode de Jamie Lee Curtis? 

    Halloween - A Noite do Terror de John Carpenter se tornou um dos maiores clássicos do terror e acompanhamos Jamie Lee Curtis retornar para a franquia Halloween como Laurie Strode muitas vezes, como aconteceu na sequência Halloween II - O Pesadelo Continua (1981) e mais tarde em Halloween H20 - 20 Anos Depois (1998) e Halloween - Ressurreição (2002). Halloween (2018) ignorou todas as sequências e continua sua história 40 anos após os eventos do filme original. Depois de dois filmes que vão concluir essa trilogia, o arco de Laurie Strode deve acabar de uma vez por todas.

    Falando sobre Halloween Ends, Jamie Lee Curtis disse em entrevista para a revista Total Film sobre os próximos capítulos para sua personagem: "Eu diria que, dado o que sei sobre o próximo filme, acho que será a última vez que a interpretarei". Curtis, entretanto, evita a resposta óbvia sobre o que vai acontecer com Laurie na franquia e explica: "E eu não estou dizendo algo como, 'Oh, porque eu morro!' Não tem nada a ver com isso. Estou falando emocionalmente sobre o que eles construíram. Acho que será uma maneira espetacular de terminar esta trilogia", contou.

    Os filmes da franquia Halloween, do pior ao melhor
    Halloween Ends também vai ser o fim para Michael Myers?

    O título do terceiro capítulo, "Halloween Ends", sugere uma espécie de conclusão na franquia. Mas a produção também será o fim Michael Myers, um dos serial killers mais assustadores do cinema e que virou um ícone do terror?

    Bom, como conhecemos bem a metodologia de Hollywood, não importa o que aconteça com Michael Myers no futuro, se a ideia certa surgir no momento certo, com certeza veremos o ícone do slasher novamente, mais cedo ou mais tarde nas telonas. Além disso, podemos encarar essa trilogia como um fim para o pesadelo de Laurie Strode depois de todos esses anos e não como o fim definitivo para o assassino, que de alguma forma vai retornar nos cinemas.

    Halloween Kills: Nova imagem mostra Michael Myers mais assustador e diretor comenta sobre a sequência

    O próximo capítulo da saga é Halloween Kills: O Terror Continua, um dos lançamentos que prometem abalar o público no segundo semestre como um dos filmes de terror mais arrepiantes de 2021David Gordon Green volta para a direção, co-escrevendo o roteiro ao lado de Danny McBride e Scott Teems. Segundo o próprio diretor, a segunda parte da trilogia vai abordar medo, paranoia, desinformação e pânico geral. Assustador, não é mesmo? Na história, depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode acredita que enfim venceu. Porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo em um novo desdobramento de mais um capítulo na saga Halloween.

    Halloween Kills: O Terror Continua estreia em 15 de outubro de 2021 nos cinemas do Brasil.

    Halloween Kills: O Terror Continua
    Halloween Kills: O Terror Continua
    Criador(es): David Gordon Green
    Com Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak, Will Patton, Thomas Mann (II)
    Data de lançamento 14 de outubro de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top