Minha conta
    Halloween Kills: Nova imagem mostra Michael Myers mais assustador e diretor comenta sobre a sequência

    Halloween Kills é a segunda parte de uma nova trilogia do serial killer que vai terminar com Halloween Ends

    Halloween Kills: O Terror Continua foi um dos filmes adiados por causa da pandemia, e agora, a sequência de Halloween, de 2018, trouxe novidades: uma nova imagem com Michael Myers ainda mais ameaçadora, além de comentários do diretor David Gordon Green (Joe) sobre a sequência.

    “É sobre a criação do medo”, revelou David Gordon Green sobre a segunda parte para a nova edição da revista Total Film. O filme vai trazer de volta Myers e Jamie Lee Curtis, a Laurie Strode, além de outros personagens que foram aterrorizados no clássico Halloween - A Noite do Terror, de 1978.

    Veja a nova imagem assustadora de Michael Myers:

    A imagem mostra o assassino em série Michael Myers no topo de uma escada, com seu uniforme e sua faca de cozinha na mão. Seu macacão e sua máscara parecem estar mais desgastados, mas ainda assim ele está em excelente forma, principalmente se considerarmos que da última vez que o vimos, Laurie Strode (Curtis), sua filha (Judy Greer) e sua neta (Andi Matichak) trancaram ele no porão de Laurie e colocaram fogo em própria casa.

    Halloween Kills vai ser mais agressivo e eficiente

    Com o sucesso do primeiro filme, Halloween Kills tem a responsabilidade de manter o tom assustador e violento do primeiro. O diretor David Gordon Green também revelou à Total Film o que podemos esperar da sequência:

    “Quando fizemos o último, queríamos encontrar uma maneira de alguém que nunca viu o original se familiarizar com a história”, contou. "Mas este vai direto para a ação. É muito agressivo. É mais eficiente. Queríamos que [Halloween Kills] fosse mais explosivo, antes que as coisas ficassem [Halloween Ends] mais íntimas e lineares novamente".

    Sobre a tal criação do medo, Green explicou: “Uma coisa é ter medo do Bicho-Papão, de alguém estar se escondendo em seu armário, sob a cama, rondando a casa. Mas queríamos explorar confusão, desinformação e paranoia. O que acontece quando o medo viraliza? Não dá só para enfiar a cabeça embaixo dos cobertores”.

    Bom, parece que esse novo capítulo vai ser visceral e promete mexer bastante com nossa cabeça, não é mesmo? Em Halloween Kills: O Terror Continua, depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que enfim venceu. Porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo em um novo desdobramento de mais um capítulo na saga Halloween.

    Rostos conhecidos da franquia Halloween como Jamie Lee Curtis, Kyle RichardsAnthony Michael Hall estão de volta, junto com Judy Greer e Andi Matichak. David Gordon Green volta para a direção, co-escrevendo o roteiro com Danny McBride e Scott Teems.

    Halloween Kills: O Terror Continua está previsto para lançamento em 15 de outubro de 2021. A última parte da trilogia, Halloween Ends está prevista para 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top