Minha conta
    Halloween Kills: Michael Myers ressurge em nova imagem de sequência que será sobre paranoia

    O diretor David Gordon Green revelou que a segunda parte da trilogia vai abordar medo, paranoia, desinformação e pânico geral

    Halloween Kills: O Terror Continua é um dos filmes de terror que prometem arrepiar o público em 2021. A sequência de Halloween, de 2018, ganhou uma nova imagem que mostra o assassino em série Michael Myers surgindo dos destroços da cabana de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), que está em chamas.

    A imagem parece se situar momentos após o fim do primeiro filme da nova trilogia. No clímax final, Laurie conseguiu tirar sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) de sua cabana após prender Michael Myers em seu porão e colocar fogo na casa. Elas esperavam que Michael tivesse morrido nas chamas, mas, aparentemente, o assassino é quase impossível de matar.

    Confira a imagem que foi divulgada pela revista Empire:

    Halloween Kills será sobre paranoia, desinformação e pânico geral

    Além da nova imagem, o diretor David Gordon Green também contou em entrevista à Empire sobre os temas que Halloween Kills: O Terror Continua vai abordar, complementando suas falas anteriores de que o filme será sobre a “criação do medo”.

    "Este filme é sobre o medo da comunidade, paranóia, desinformação e pânico da multidão. É um ótimo filme do gênero pipoca e não é realmente qualquer tipo de declaração, mas é estranho como as coisas se alinham [com o mundo real]. Não poderia ser um momento mais interessante para lançar um filme como este", explicou Green sobre os temas, que não poderiam parecer mais oportunos.

    Veja a matéria na revista Empire:

    Em Halloween Kills: O Terror Continua, depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que enfim venceu. Porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo em um novo desdobramento de mais um capítulo na saga Halloween.

    O filme é a segunda parte de uma nova trilogia protagonizada por Michael Myers e Laurie Strode, que vai se encerrar com Halloween Ends. Rostos conhecidos da franquia Halloween como Jamie Lee CurtisKyle RichardsAnthony Michael Hall estão de volta, junto com Judy Greer e Andi Matichak. David Gordon Green volta para a direção, co-escrevendo o roteiro com Danny McBride e Scott Teems.

    Halloween Kills: O Terror Continua está previsto para lançamento em 15 de outubro de 2021. A última parte da trilogia, Halloween Ends está prevista para 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top