Minha conta
    John Wick já matou mais gente que Jason e Michael Myers juntos

    Separados por um cachorrinho.

    Considerado um dos brucutus mais famosos e queridos da última leva dos filmes de ação, John Wick provou, ao longo de seus três filmes, que não está nem um pouco para brincadeiras. Destemido, habilidoso e determinado, o personagem é tão letal que, apenas em uma trilogia, matou mais pessoas que dois vilões icônicos em 23 filmes. Não tem pra ninguém! 

    Em uma recente análise, o site Bloody Disgusting levantou os dados: John matou, respectivamente, 84 pessoas, depois 128 e, por fim, 94 no longa mais recente. Já Michael Myers, de Halloween, e Jason Voorhees, de Sexta-Feira 13, precisaram ralar bastante para conquistar 297 assassinatos juntos em todas as suas 23 obras cinematográficas.

    Apesar da estatística parecer absurda à primeira vista, ela só prova um ponto bastante válido: se você maltratar um animal, o universo vai te castigar. Ou o Keanu Reeves. Estrelado também po Ian McShaneLaurence FishburneHalle Berry e Asia Kate DillonJohn Wick 3 - Parabellum está em cartaz nos cinemas. Aproveite para ler crítica completa do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top