Minha conta
    Verdades Secretas: A versão da TV vai cortar as cenas de sexo?

    A atração é estrelada por Camila Queiroz e Agatha Moreira.

    Verdades Secretas retorna às telinhas da Rede Globo nesta terça-feira (4), com a exibição da 2ª temporada. A continuação da série causou muita polêmica, desde o excesso de cenas de sexo até o desfecho que fez com que Camila Queiroz se retirasse da produção — acabando, assim, com a possibilidade de uma terceira parcela da atração.

    Uma preocupação do público em relação à exibição de Verdades Secretas é se a Globo vai passar as cenas de sexo. No entanto, vale mencionar que a novela foi gravada em duas versões, sendo a mais explícita para ser exibida na Globoplay, e a outra com caráter sugestivo para a TV aberta, como têm sido o padrão das novelas nos últimos anos.

    A própria Agatha Moreira confirmou a informação para a coluna da Patrícia Kogut, no O Globo. Nesta segunda-feira (3), a protagonista da 2ª temporada de Verdades Secretas disse que a novela cumprirá com as leis de classificação indicativa da televisão aberta.

    Bastante coisa a gente gravou em dobro por conta disso, para fazer duas versões. E também sabíamos que haveria cortes. Eu acho que a gente tem algumas leis na TV aberta que são superpertinentes (sobre classificação indicativa) e que temos que respeitar. Não é uma questão de o público gostar ou não. Lei é lei. Temos que ficar dentro do que é legal. Não tem como agradar todo mundo.

    Apesar de ter defendido que nenhuma cena de sexo tenha sido gratuita na trama da novela, também afirmou que a ausência destas na TV trará uma melhor fluidez para a história. "Acho que a novela deve ficar um pouco menor. Isso pode ser bom para atrair, porque os episódios vão ter mais ganchos, serão mais dinâmicos. Acredito que nenhum corte vai comprometer a dramaturgia em si."

    Verdades Secretas 2 se passa seis anos após a morte de Alex e o casamento de Angel com o namorado Guilherme (Gabriel Leone). Mais madura e experiente no mundo da moda, ela se torna uma mulher bem sucedida. No entanto, com o suicídio da mãe Carolina (Drica Moraes), sua vida toma um rumo inesperado, fazendo com que ela saia da zona de conforto e seja obrigada a retornar às origens de seu sucesso.

    Na nova parte da série, a personagem vai viver um romance quente com Cristiano, interpretado por Rômulo Estrela, um investigador contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para descobrir o que está por trás da morte de Alex, galã vivido por Rodrigo Lombardi

    Sem o retorno de nomes como Renata SorrahChristiane TorloniReynaldo GianecchiniMarieta Severo e Grazi Massafera, o elenco de Verdades Secretas 2 foi atualizado com um núcleo formado por Guilhermina GuinleRainer CadeteSergio GuizéErika JanuzaMaria Luisa MendonçaJonathan AzevedoÍcaro SilvaZezé PolessaCelso Frateschi e Dida Camero.

    Verdades Secretas
    Verdades Secretas
    Data de lançamento 2015-06-08 | min
    Séries : Verdades Secretas
    Com Drica Moraes, Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top