Minha conta
    Verdades Secretas 2: Quais cenas picantes acontecem entre os episódios 41 e 48?

    Estrelada por Camila Queiroz e Agatha Moreira, a sequência de Verdades Secretas está disponível no catálogo do Globoplay.

    Antes mesmo do lançamento de Verdades Secretas 2, a continuação da famosa série da Rede Globo já estava repercutindo pelas diversas insinuações de cenas de sexo no teaser. Com momentos picantes que vão desde beijo grego até fetiches excêntricos, a sequência estrelada por Camila QueirozAgatha Moreira é repleta de conteúdos adultos.

    Recentemente, o portal GShow lançou um guia que aponta os minutos exatos em que começam as cenas de sexo em Verdades Secretas 2. Do capítulo 41 ao 48, tem momentos sensuais protagonizados por atores como Johnny Massaro, Bruno MontaleoneGabriel Braga Nunes e Julia Byrro. Confira a seleção abaixo:

    Capítulo 41

    23:48 - Matheus e Lorenzo

    38:30 - Giovanna e Cristiano

    41:46 - Giovanna e Cristiano

    Capítulo 42

    00:58 - Cristiano e Giovanna

    17:10 - Betty e Matheus

    39:50 - Percy e Angel

    Capítulo 43

    05:33 - Aline e Mark

    30:05 - Angel e Cristiano

    37:23 - Matheus e Irina

    Capítulo 44

    13:29 - Giotto e Matheus

    31:44 - Pia e o professor de dança

    Capítulo 45

    05:22 - Percy e Angel

    19:56 - Lua e Tadeu

    33:23 - Betty e Matheus

    39:36 - Lua e um cliente do book rosa

    Capítulo 46

    27:14 - Cristiano

    Capítulo 47

    13:06 - Lua e casal cliente do book rosa

    Capítulo 48

    15:50 - Matheus e Giotto

    Cenas de sexo foram gravadas em duas versões

    As cenas de sexo em Verdades Secretas 2 foram gravadas em duas versões, sendo a mais explícita para ser exibida na Globoplay, e a outra com caráter sugestivo para a TV aberta, como têm sido o padrão das novelas nos últimos anos.

    Vencedora do prêmio de Melhor Telenovela no Emmy Internacional, a continuação da obra de Walcyr Carrasco se passa seis anos após a morte de Alex e o casamento de Angel com o namorado Guilherme (Gabriel Leone). Mais madura e experiente no mundo da moda, ela se torna uma mulher bem sucedida. No entanto, com o suicídio da mãe Carolina (Drica Moraes), sua vida toma um rumo inesperado, fazendo com que ela saia da zona de conforto e seja obrigada a retornar às origens de seu sucesso.

    Verdades Secretas
    Verdades Secretas
    Data de lançamento 2015-06-08 | min
    Séries : Verdades Secretas
    Com Drica Moraes, Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Sem o retorno de nomes como Renata SorrahChristiane TorloniReynaldo GianecchiniMarieta Severo e Grazi Massafera, o elenco de Verdades Secretas 2 foi atualizado com um núcleo formado por Guilhermina GuinleRainer CadeteSergio GuizéErika JanuzaMaria Luisa MendonçaJonathan AzevedoÍcaro SilvaZezé PolessaCelso Frateschi e Dida Camero.

    Com a direção artística de Amora Mautner, que também foi responsável por novelas como Avenida Brasil e A Dona do Pedaço, a nova temporada será finalizada com o total de 50 episódios — e a possível terceira temporada acontecerá sem a presença de Camila Queiroz no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top