Minha conta
    Verdades Secretas é cancelada e não terá 3ª temporada; entenda a decisão da Globo

    Novos episódios explicariam o que aconteceu com a personagem de Camila Queiroz no final da segunda parte.

    Verdades Secretas foi um marco na história da TV Globo: além de lançar a então modelo Camila Queiroz ao estrelato, levou o Emmy Internacional de Melhor Novela e se tornou a maior audiência na faixa das onze. Criada por Walcyr Carrasco e originalmente exibida em 2015, a trama abordou assuntos polêmicos e muito pertinentes, como a prostituição no mundo da moda, o vício em crack, o alcoolismo e o adultério em família. Seis anos depois, ganhou sua tão aguardada continuação, renovando os dilemas morais vividos por Angel e investindo pesado em cenas de sexo.

    Para a tristeza dos fãs, a série foi cancelada pela emissora carioca e não vai mais voltar para uma 3ª temporada. Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, Verdades Secretas III entraria em pré-produção no segundo semestre de 2022, mas Walcyr abriu mão dos novos episódios para focar em mais uma novela das nove. De acordo com o jornalista, a estreia está programada para o dia 10 de abril de 2023.

    Verdades Secretas: Relembre as cenas de sexo mais picantes da série antes da estreia da 2ª temporada

    Vale lembrar que, na última década, o dramaturgo emplacou vários sucessos no horário nobre da Globo, tais quais Amor à Vida (2013), O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2019). Agora Walcyr tem como missão preparar a sucessora de Travessia, folhetim assinado por Glória Perez e que vai ao ar depois do remake de Pantanal. Além disso, o autor vai se dedicar a um projeto inédito para o Globoplay.

    A notícia de que a 3ª temporada não vai acontecer movimentou a internet nesta terça-feira (17). Em nota exclusiva ao Hugo Gloss, a equipe de comunicação da Globo informou que não houve qualquer mudança em seu planejamento. "A produção de Verdades Secretas III não estava prevista para 2022. Este ano, Globoplay estreia sua segunda novela, como já anunciado, de João Emanuel Carneiro", disse o comunicado.

    Verdades Secretas 2: Ator revela truque para filmar beijo grego nas cenas de sexo da novela

    Em dezembro de 2021, Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, havia anunciado que os executivos do canal só planejam discutir Verdades Secretas III em 2023. Até porque o final da segunda parte deixou em aberto o futuro de Angel e, logo, o retorno de Camila depois de romper contrato com a Globo. Como se sabe, foram gravados dois desfechos diferentes – um no qual a protagonista continua viva; outro no qual ela é assassinada.

    Se houver uma terceira leva e se o gancho escolhido for a morte de Angel, quem assume a dianteira é Júlia Byrro, intérprete de Lara. Criada especialmente para Verdades Secretas II, a personagem é uma garota de programa que decide se vingar de Angel após a morte do irmão, Gui (Gabriel Leone). Júlia conquistou não apenas o público, como também o autor da série e sua atual diretora, Amora Mautner.

    Até o momento exclusiva no Globoplay, a 2ª temporada deve chegar à TV aberta em 2023, definindo assim qual das duas conclusões vai servir como ponto de partida para uma eventual continuação.

    Verdades Secretas
    Verdades Secretas
    Data de lançamento 2015-06-08 | min
    Séries : Verdades Secretas
    Com Drica Moraes, Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz
    Usuários
    4,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top