Minha conta
    Lançamentos da Netflix na semana (03/10 a 09/10): Documentário sobre a seleção brasileira e série de terror do criador de Residência Hill são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com grandes títulos chegando ao seu catálogo, a gigante americana promete novidades nos próximos dias.

    Assinantes da Netflix, uni-vos, pois a plataforma de streaming está trazendo ainda mais títulos para o seu catálogo com o início desta semana.

    Para quem já está no clima da Copa do Mundo do Catar e é apaixonado pela seleção brasileira, nesta segunda-feira (3), estreia o documentário, Brasil 2022: Os Bastidores do Penta, contendo histórias, entrevistas e imagens inéditas da conquista brasileira no Japão e Coreia do Sul.

    Além disso, na sexta (7), especialmente para os fãs de terror, a série O Clube da Meia-Noite, criada por Mike Flanagan, mesmo autor de A Maldição da Residência Hill, chega ao streaming, com aquele já conhecido toque de suspense característico do cineasta.

    O Clube da Meia-Noite
    O Clube da Meia-Noite
    Data de lançamento 2022-10-07 | min
    Séries : O Clube da Meia-Noite
    Com Igby Rigney, Annarah Cymone, Iman Benson
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Confira abaixo as principais novidades desta semana na Netflix:

    Santo: Série de Bruno Gagliasso na Netflix é inspirada em uma história real?

    BRASIL 2002: OS BASTIDORES DO PENTA (03/10)

    A partir de depoimentos de quem viveu a conquista do Penta e imagens inéditas de arquivos, o longa-metragem revive os bastidores da Copa do Mundo de 2002, fazendo uma retrospectiva do caminho de superação da Seleção Brasileira até a vitória do título, após uma final inesquecível contra a Alemanha.

    O TELEFONE DO SR. HARRIGAN (05/10)

    O Telefone do Sr. Harrigan, uma adaptação do mais recente compilado de contos "If It Bleeds", de Stephen King, apresenta a história de um menino que vive em uma cidade pequena, fazendo uma amizade improvável com um bilionário mais velho e recluso. Os dois constroem um vínculo por meio de livros e um celular, e quando o homem morre, o jovem descobre que nem tudo o que falece, se vai completamente, passando a conversar com o morto através do celular.

    MINISSÉRIE O CLUBE DA MEIA-NOITE (07/10)

    O Clube da Meia-Noite é a adaptação do livro infanto-juvenil homônimo do autor Christopher Pike. Na trama, sete jovens com doenças terminais passam os seus últimos dias de vida no hospício Rotterdam Home. A casa é administrada por uma médica enigmática (Heather Langenkamp), e toda meia-noite eles se reunem para trocar histórias assustadoras. Quando os adolescentes fazem um pacto para que o primeiro que morrer seja responsável pela comunicação com os outros, do além, coisas bizarras começam a acontecer, colocando em risco suas vidas.

    Série de terror que você deveria “assistir apenas de dia" ganha imagens tenebrosas pela Netflix

    TERCEIRA TEMPORADA DE DERRY GIRLS (07/10)

    Em Derry Girls, acompanhamos as aventuras de Erin (Saoirse-Monica Jackson), Orla (Louisa Harland), Clare (Nicola Coughlan), Michelle (Jamie-Lee O'Donnell) e James (Dylan Llewellyn) na pequena cidade de Derry, na Irlanda do Norte. Além de frequentarem uma escola secundária para meninas católicas, o grupo de amigos ainda precisa enfrentar os desafios da adolescência.

    UMA GAROTA DE MUITA SORTE (07/10)

    O filme conta a história de Ani FaNelli (Mila Kunis), uma mulher de língua afiada que parece ter tudo: um cargo cobiçado em uma revista, um guarda-roupa incrível e um casamento dos sonhos à vista. Um dia, ela é convidada para participar de um documentário policial sobre um incidente chocante que aconteceu na adolescência e acaba tendo que enfrentar uma verdade que ameaça acabar com toda a sua perfeição.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top