Minha conta
    Alquimia das Almas vai ter 2ª temporada? Saiba o que esperar sobre o futuro do k-drama na Netflix

    A série coreana é escrita pelas Hong Sisters.

    Alquimia das Almas está em exibição na Netflix até o vigésimo episódio da primeira temporada. A série coreana conta a história de uma mulher cega que tem o corpo dominado por uma feiticeira. Ela tem a missão de mudar a vida de um homem que vem de uma renomada família no reino fictício Daeho.

    O k-drama é escrito pelas Hong Sisters, uma dupla de irmãs formada por Hong Jungeun e Miran, que concluíram a primeira parte da série com um gancho que traz possibilidades de novas histórias a serem contadas.

    Para a felicidade dos fãs, essas histórias serão contempladas na já confirmada 2ª temporada, anunciada em julho. Confira alguns detalhes sobre o que sabemos até agora sobre a continuação da série coreana!

    Quando será lançada a 2ª temporada?

    A segunda parcela de Alquimia das Almas está prevista para lançar em dezembro deste ano, mas ainda não tem uma data definida, de acordo com as fontes do site Soompi. Vale mencionar que os planos para uma nova temporada do k-drama estava planejado desde o início da produção. Em entrevista ao jornal Sports Chosun, o diretor Park Joonhwa disse:

    Ainda estou escrevendo o roteiro para a parte dois, mas está em andamento. Uma história que pode ser contida. Foi mais difícil do que eu pensava colocar a narrativa e a história do relacionamento em 20 partes, então tomei a decisão [de produzir uma segunda temporada] logo no início.

    De acordo com o relatório mencionado pelo jornal South China Morning Post em julho, a segunda temporada de Alquimia das Almas terá 10 episódios.

    Quem está no elenco da 2ª temporada de Alquimia das Almas?

    A segunda temporada da série conta com muitos atores da primeira, incluindo Lee Jaewook, Minhyun, ArinShin Seungho e Oh Nara. Go Yoonjung, que interpretou o personagem Naksu, retornará como um dos personagens mais importantes na continuação do k-drama.

    Alquimia das Almas
    Alquimia das Almas
    Data de lançamento 2022-06-18 | min
    Séries : Alquimia das Almas
    Com Jae-wook Lee, Min-ho Hwang, Jung So-min
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top