Minha conta
    Uma Advogada Extraordinária: K-drama da Netflix é oficialmente renovada para 2ª temporada

    Dorama sul-coreano de sucesso, Uma Advogada Extraordinária deve chegar em 2024 na Netflix.

    A série Uma Advogada Extraordinária, K-drama da Netflix, é oficialmente renovada para 2ª temporada. O presidente da Astory, Lee Sang Baek – produtora por trás da série dramática de sucesso do streaming confirmou a continuação. “Graças ao apoio de muitos espectadores, a série retornará para uma nova temporada. Esperamos transmitir os novos episódios em algum momento de 2024. A equipe será um desafio significativo. No entanto, planejamos prosseguir com a 2ª temporada sem nenhuma mudança no elenco ou na equipe de produção”.

    Protagonizada por Eun-Bin Park, Uma Advogada Extraordinária acompanha a jovem de 27 anos, Woo Young Woo, que é uma excelente advogada, tendo QI de 164 e memória fotográfica impressionante, o que a levou a se tornar a melhor estudante da prestigiada Universidade Nacional de Seoul. Por conta das suas habilidades, ela consegue trabalhar em um grande escritório de advocacia.

    No entanto, há um detalhe: Wu tem faz parte do espectro autista e, por conta disso, ela não se dá muito bem com interações sociais. Como resultado, muitos a enxergam como esquisita ou solitária, tendo sido alvo de bullying na escola. A série tem foco no crescimento da personagem como advogada e personalidade, enquanto ela conhece novas pessoas que irão fazer a diferença em sua vida.

    Divulgação

    No elenco também estão Tae-oh Kang, Ki-young Kang e Kyung Jin. A série conta com 12 episódios já disponíveis na Netflix, que deve ser encerrada esta semana na Coreia do Sul. Em breve, os episódios finais chegarão no streaming.

    Devido ao sucesso, o dorama pode ganhar um remake americano. Segundo o portal coreano JTBC News, a série vem recebendo propostas de remakes em outros países, incluindo os Estados Unidos. Por enquanto nenhuma decisão foi tomada. Esta não seria a primeira produção coreana a ganhar este tipo de oferta. A série médica The Good Doctor – disponível no Globoplay – é baseada em um dorama homônimo sul-coreano lançado em 2013.

    Uma Advogada Extraordinária
    Uma Advogada Extraordinária
    Data de lançamento 2022-06-29 | min
    Séries : Uma Advogada Extraordinária
    Com Eun-Bin Park, Tae-oh Kang, Ki-young Kang
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top