Minha conta
    La Casa de Papel Coreia: Doramas para quem quer assistir produções semelhantes ao remake da Netflix

    A versão coreana de um dos maiores sucessos da Netflix já está no catálogo do streaming.

    La Casa de Papel: Coreia já está entre nós! A série é um remake coreano de um dos maiores sucessos da Netflix, originado na Espanha. Na trama do remake, as duas Coreias foram unificadas e um grupo de assaltantes se reuniram para roubar a um dos maiores bancos do país. Quando o plano inicial passa por complicações, a gangue liderada pelo inteligente Professor precisa lidar com os problemas de execução e a discordância entre eles para voltarem para casa milionários.

    La Casa de Papel: Coreia
    La Casa de Papel: Coreia
    Data de lançamento 2022-06-24 | min
    Séries : La Casa de Papel: Coreia
    Com Yoo Ji-tae, Yunjin Kim, Park Hae-Soo
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    A história acompanha um crime de grande complexidade e traz muita ação para as telas. Se você deseja assistir a produções parecidas nesses aspectos, as atrações televisivas da Coreia do Sul não vão te decepcionar! Por isso, aqui uma seleção com doramas indispensáveis para a sua listinha! Vale mencionar que todas as séries listadas abaixo podem ser encontradas no catálogo do Viki Rakuten.

    The Devil Judge

    Em uma Coreia do Sul distópica do futuro, a palavra Kang Yo Han, o principal juiz do supremo tribunal do país, é a lei, mas seu tribunal também é um estúdio de televisão. No que se tornou o principal reality show para TV, os espectadores são convidados a participar ao vivo de um autointitulado “tribunal do povo”. Aqui, a ganância e a corrupção são aparentemente expostas aos olhos de toda a nação, e as punições, impostas de acordo. Por ser uma figura polêmica, o público não tem certeza se Kang Yo Han é um verdadeiro herói do povo ou uma força maligna semeando o caos em seu tribunal.

    Mouse

    No enredo de Mouse, Jung Ba Reum, um policial novato que dedica sua vida à busca pela justiça, é um homem honesto com um bom coração. Trabalhando em uma subestação local, ele é um policial inabalável que, ao lado de seu parceiro, Go Moo Chi, está sempre disposto a fazer o que for preciso para desempenhar seu trabalho. Realizado em seu emprego, ele é feliz com a vida que construiu para si. Mas, quando o país é abalado pelos assassinatos cruéis de um homicida enlouquecido, sua vida pacífica toma rumos sombrios.

    Chimera

    Na trama de Chimera, trinta e cinco anos atrás, o país foi abalado por uma série de explosões que custou inúmeras vidas. Iniciada por um serial killer com intenções doentias e perversas, a onda de crimes terrivelmente violentos ficou conhecida como o caso quimera. Depois de deixar um rastro de caos e carnificina pelo caminho, o assassino quimera acabou desaparecendo. Apesar da grande visibilidade do caso, o que aconteceu com o assassino permaneceu um mistério. Até agora.

    Além do Mal

    Além do Mal pode ser assistido tanto no catálogo do Viki quanto na Netflix. No centro da história está Lee Dong Sik que, há duas décadas, era um dos detetives mais brilhantes da polícia. Ele parecia destinado a tornar-se uma lenda das autoridades policiais. Mas, um misterioso caso envolvendo um assassino serial deixou sua vida — tanto na polícia quanto pessoal — de cabeça para baixo. Ele ainda carrega as cicatrizes daquele fatídico caso, além segredos sombrios que jurou não contar a ninguém.

    Desde então, ele passou de herói a um zero à esquerda, encarregado de tarefas servis em uma pequena delegacia de polícia. Mas o passado não o deixará em paz. Um jovem detetive em ascensão de uma família proeminente chamado Han Joo Won é enviado à delegacia para supervisionar Lee Dong Sik enquanto seu pai tenta vencer a disputa para tornar-se o próximo chefe de polícia nacional.

    Contudo, parece que o jovem novato também tem segredos que prefere não compartilhar com ninguém. E quando um assassino começa a matar, com similaridades assustadoras com os assassinatos de 20 anos atrás, os dois homens são forçados a formar uma aliança — e a enfrentar uma sinistra conspiração que pode envolver autoridades públicas de alto escalão.

    Enigma do crime

    Em Enigma do Crime, Yoo Hee é uma profissional em ascensão na área de perfis criminais, cujo pai é repentinamente morto em uma série de assassinatos inesperados. Após as mortes, Han Seung Min, um popular e renomado professor de psicologia forense — e também uma antiga paixão de Yoo Hee — se apresenta para confessar o crime. A polícia o leva sob custódia e ele acaba sendo enviado para uma prisão de alta segurança que está totalmente cheia com alguns dos presos mais perigosos do país.

    Mas, quando Yoo Hee começa a investigar o crime, ela não consegue esquecer a ideia de que Han Seung Min não seja o assassino — e que ele pode ter outros motivos ocultos para confessar o crime. Mas o tempo está se esgotando para ela resolver o caso: a violência impera na prisão, onde Han Seung Min parece estar em uma misteriosa busca por conta própria. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top