Minha conta
    La Casa de Papel: Coreia vai ter 2ª temporada na Netflix? Saiba qual o futuro da série
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    La Casa de Papel: Coreia, nova versão do sucesso espanhol, está disponível na Netflix com seus seis primeiros episódios.

    La Casa de Papel: Coreia está disponível no catálogo da Netflix e se trata de um remake coreano para o sucesso espanhol La Casa de Papel, que virou um fenômeno internacional e uma das séries mais populares da Netflix, recebendo cinco temporadas. Pensando nisso, essa nova versão sul-coreana da produção vai ter uma 2ª temporada na Netflix? Entenda quais são os planos para o futuro da série.

    É preciso assistir La Casa de Papel para entender versão da Coreia? Veja a relação entre as duas produções da Netflix

    La Casa de Papel: Coreia vai ter 2ª temporada na Netflix?

    No momento, não foi confirmada uma 2ª temporada de La Casa de Papel: Coreia na Netflix, mas os fãs não precisam ficar preocupados, pois a série acabou de ser lançada no streaming. Além disso, se tratando da mesma história do sucesso espanhol La Casa de Papel sendo adaptada para uma nova versão coreana, mantendo a estrutura original, é bastante provável que produção siga por mais temporadas se fizer sucesso de público – assim como a versão original, que teve cinco temporadas e terminou em 2021.  

    Outro ponto a ser levado em conta é que a 1ª temporada de La Casa de Papel: Coreia consiste em 12 episódios, mas eles não foram lançados de uma só vez na Netflix. Os seis primeiros estão disponíveis no no catálogo do streaming, mas o público vai precisar esperar um pouco mais para a segunda parte de episódios, que não teve uma data oficial confirmada – mas deve acontecer até o final de 2022.

    Qual é a história de La Casa de Papel: Coreia?

    Em La Casa de Papel: Coreia, acompanhamos um grupo de inteligentes criminosos planejando um enorme roubo a um dos maiores bancos da península coreana. Um grande estrategista, conhecido como o Professor, reune um grupo de assaltantes com diferentes habilidades para cumprir essas complicada missão. Mas com personalidades distintas, os criminosos acabam entrando em conflito uns com os outros, causando problemas ao complexo plano. No dia do assalto, várias complicações inesperadas aparecem pelo caminho, obrigando cada um dos bandidos a tomar atitudes desesperadas para que o plano funcione e eles voltem milionários para casa.

    Em entrevista ao Indian Express , o diretor Kim Hong-sun enfatizou que, embora o enredo de La Casa de Papel: Coreia possa ser o mesmo que a versão original, são os personagens que farão esta nova série parecer emocionante. “Pensei que se traduzíssemos o plano de fundo e os personagens para o coreano, poderíamos dar à luz algo novo. E foi assim que começamos”, comentou Hong-sun.

    La Casa de Papel Coreia: Compare os atores da série original com o elenco do remake coreano da Netflix

    Nos principais papéis, Park Hae-soo, de Round 6, interpreta a nova versão de Berlim, enquanto Yoo Ji-taeJeon Jong-seo interpretam Professor e Tóquio, respectivamente. Kim Yoon Jin, de Lost, aparece no papel de Raquel Murillo, detetive que persegue o professor e os oito ladrões na história de La Casa de Papel. Completando o elenco, temos Lee Won-jong como Moscou; Kim Ji-hun como Denver; Jang Yoon-ju como Nairóbi; Lee Hyun-woo como Rio; Kim Ji-hoon como Helsinki; e Lee Kyu-ho como Oslo.

    Os primeiros seis episódios da 1ª temporada de La Casa de Papel: Coreia estão disponíveis na Netflix, composta por 12 episódios no total. Lembrando que todas as cinco temporadas da versão original de La Casa de Papel estão no streaming.

    La Casa de Papel: Coreia
    La Casa de Papel: Coreia
    Data de lançamento 2022-06-24 | min
    Séries : La Casa de Papel: Coreia
    Com Yoo Ji-tae, Yunjin Kim, Park Hae-Soo
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top