Minha conta
    É preciso assistir La Casa de Papel para entender versão da Coreia? Veja a relação entre as duas produções da Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    La Casa de Papel: Coreia é a nova série da Netflix, remake coreano do sucesso espanhol que recebeu cinco temporadas.

    La Casa de Papel: Coreia é um remake coreano para o sucesso espanhol La Casa de Papel, que recebeu cinco temporadas na Netflix e se tornou um fenômeno internacional e uma das séries mais populares do streaming. Com a estreia da nova produção marcada para 24 de junho, é preciso assistir a série espanhola antes da sul-coreana? O AdoroCinema separou a relação entre essas duas produções da Netflix.

    La Casa de Papel: Coreia promete misturar sucesso espanhol com Round 6; tudo o que sabemos até agora

    É preciso assistir La Casa de Papel para entender versão da Coreia? 

    Como La Casa de Papel: Coreia se trata de um remake coreano para o sucesso espanhol, não é necessário assistir ao La Casa de Papel original para entender a história apresentada na série. Teremos a mesma trama que foi apresentada em La Casa de Papel durante suas cinco temporadas de sucesso, mas agora sendo adaptada para uma nova versão coreana, mantendo a estrutura do original.

    Na história de a Casa de Papel: Coreia, acompanhamos um grupo de inteligentes criminosos planejando um enorme roubo a um dos maiores bancos da península coreana. Um grande estrategista, conhecido como o Professor, reune um grupo de assaltantes com diferentes habilidades para cumprir essas complicada missão. Mas com personalidades distintas, os criminosos acabam entrando em conflito uns com os outros, causando problemas ao complexo plano. No dia do assalto, várias complicações inesperadas aparecem pelo caminho, obrigando cada um dos bandidos a tomar atitudes desesperadas para que o plano funcione e eles voltem milionários para casa.

    Os ladrões envolvidos no assalto terão os mesmos nomes da versão em espanhol, com Park Hae-soo, de Round 6, interpretando a nova versão de Berlim, enquanto os atores Yoo Ji-taeJeon Jong-seo interpretam os personagens principais Professor e Tóquio, respectivamente. Kim Yoon Jin, de Lost, aparece no papel de Raquel Murillo, detetive que persegue o professor e os oito ladrões na história de La Casa de Papel. Completando o elenco, temos Lee Won-jong como Moscou; Kim Ji-hun como Denver; Jang Yoon-ju como Nairóbi; Lee Hyun-woo como Rio; Kim Ji-hoon como Helsinki; e Lee Kyu-ho como Oslo.

    La Casa de Papel: Coreia estreia em 24 de junho no catálogo da Netflix, com seis episódios em sua primeira parte, enquanto os outros seis da 1ª temporada ainda não tem data de estreia confirmada. Lembrando que todas as cinco temporadas da versão original de La Casa de Papel estão no streaming, e foi anunciada uma série spin-off de Berlim, interpretado por Pedro Alonso.

    La Casa de Papel: Coreia
    La Casa de Papel: Coreia
    Data de lançamento 2022-06-24 | min
    Séries : La Casa de Papel: Coreia
    Com Yoo Ji-tae, Yunjin Kim, Park Hae-Soo
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top