Minha conta
    Netflix combina dois de seus maiores sucessos em uma única série que já é a mais esperada

    Versão coreana de La Casa de Papel estreia em 24 de junho – e promete ser a nova sucessora de Round 6.

    A Netflix pode não estar passando pelo seu melhor momento a nível de empresa, mas as próximas semanas podem virar o jogo e fazer com que boa parte do mundo fique grudada na plataforma. Isso porque a primeira parte da tão esperada 4ª temporada de Stranger Things entrou no catálogo hoje (27), enquanto a 6ª e última temporada de Peaky Blinders chega no dia 9 de junho. Mas não é tudo: mês que vem, será lançada uma série coreana que trará de volta uma das produções mais aclamadas dos últimos tempos: La Casa de Papel.

    A chamada La Casa de Papel: Coreia apresentará ao público novas versões dos integrantes da famosa gangue de ladrões. Agora, no entanto, eles usam uma máscara diferente e estão por trás do maior assalto já realizado na Península Coreana. A estreia acontece no dia 24 de junho, e serão seis episódios ao todo.

    Com La Casa de Papel: Coreia, a Netflix combina dois de seus maiores sucessos. De um lado, La Casa de Papel, que se estendeu por cinco temporadas, se tornou um fenômeno internacional e transformou seus atores em estrelas. Do outro lado, há o fato de ser uma produção coreana, país que não sai dos holofotes desde que Round 6 revolucionou a indústria do entretenimento.

    Round 6: 2ª temporada é confirmada pelo criador do fenômeno da Netflix

    Após a repercussão da série criada por Hwang Dong-hyuk, outras produções feitas pela Coreia do Sul ganharam notoriedade na Netflix. Um sucessor à altura foi procurado no terror sobrenatural Profecia do Inferno, no suspense Inspetora Koo Kyong-Ki e até no coming-of-age de zumbis All of Us Are Dead. Nenhum deles conseguiu se aproximar de Round 6. Porém, o selo "La Casa de Papel" é pesado demais, logo é possível imaginar que haverá muitos curiosos que darão uma chance à releitura coreana.

    Com roteiro de Ryu Yong-jae – grande fã da série original estrelada por Álvaro MorteÚrsula Corberó e Alba Flores, entre outros –, La Casa de Papel: Coreia é dirigida por Kim Hong-sun e se passa em contexto fictício de reunificação econômica entre a Coreia do Norte e a do Sul. Nesse cenário, um grupo de bandidos liderados por O Professor (Yoo Ji-tae), um gênio do crime, arquiteta um plano ambicioso para roubar a nova moeda.

    La Casa de Papel: Série da Netflix tem erro que os brasileiros deixaram passar — e só os espanhóis perceberam

    Divulgado na última semana, o primeiro trailer oficial mostra o novo bando em ação. Pegando em armas e vestindo seus míticos macacões vermelhos, os membros se preparam para o que O Professor descreve como "o maior golpe".

    Park Hae-soo, um dos protagonistas de Round 6, ficará encarregado de entrar na pele de Berlim. Completam o elenco Kim Yun-jin, Jeon Jong-seo, Lee Won-jong, Park Myung-hoon, Kim Sung-oh, Jang Yoon-ju, Lee Joo-bin, Lee Hyun-wooKim Ji-hoon e Lee Kyu-ho.

    La Casa de Papel: Coreia
    La Casa de Papel: Coreia
    Data de lançamento 2022-06-24 | min
    Séries : La Casa de Papel: Coreia
    Com Yoo Ji-tae, Yunjin Kim, Park Hae-Soo
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top