Minha conta
    La Casa de Papel: Úrsula Corberó, Pedro Alonso e elenco da série arrasam no português e elogiam funk de Bella Ciao

    A segunda parte da última temporada de La Casa de Papel já está disponível no catálogo da Netflix.

    La Casa de Papel chegou em seus últimos episódios nesta sexta-feira (3), com a parte 2 da quinta e última temporada da amada série espanhola. Apesar de já ter chegado ao fim oficialmente, o elenco está vivíssimo fora da série e tem muito a agradecer! Em painel da Netflix na CCXP 2021, no Thunder Stage, atores como Úrsula CorberóPedro AlonsoItziar Ituño apareceram para agradecer aos fãs brasileiros pelo apoio em todos os anos de exibição da atração.

    No vídeo, o elenco começou cantando Garota de Ipanema em um português excelente — e Pedro Alonso, intérprete de Berlim, usou nosso idioma nativo em quase todo o momento. Com tom nostálgico, comentaram sobre toda a repercussão da série no Brasil e aproveitaram para agradecer pelos memes, teorias e, claro, o famoso funk de Bella Ciao. 

    Última temporada de La Casa de Papel

    Na segunda parte da 5ª temporada de La Casa de Papel, já se passaram 100 horas desde que a missão no Banco de Espanha começou. Apesar do grupo de assaltantes conseguir resgatar Lisboa (Itziar Ituño), o clima é de tensão e luto após a perda de Nairóbi (Alba Flores). Para piorar, o Professor (Álvaro Morte) é capturado por Sierra (Najwa Nimri) e, pela primeira vez em sua vida, não tem um plano de fuga. Por fim, os ladrões terão que enfrentar seu pior pesadelo: uma guerra contra o exército.

    Além dos clássicos personagens já conhecidos, a série espanhola trouxe a adição de dois novos personagens interpretados por Miguel Ángel Silvestre, de Sense8, e Patrick Criado, de Mar de PlásticoA última temporada de La Casa de Papel chegou ao catálogo da Netflix em duas etapas: o volume 1, que estreou em 3 de setembro de 2021, e o volume 2, disponível desde 3 de dezembro.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Com a mudança de formato de estreia da temporada, o criador afirmou que os volumes 1 e 2 traziam a ideia de serem diferentes e igualmente importantes para a conclusão da saga do Professor (Álvaro Morte). Conforme anunciou o comunicado oficial, o volume 1 tinha uma premissa "mais agressiva". Já o volume 2 é centrado no estado emocional dos personagens, segundo o anúncio da Netflix. "É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida", diz o texto. 

    Berlim ganha novo spin-off

    La Casa de Papel termina na 5ª temporada, mas a história vai continuar em outro formato! O adorado personagem Berlim, interpretado por por Pedro Alonso, ganhará um spin-off homônimo com lançamento previsto para 2023.

    A novidade foi revelada em mega evento de La Casa de Papel realizado em Madrid, na Espanha, na última terça-feira (30). Pedro Alonso juntou-se aos colegas de elenco para comentar o anúncio e disse estar maravilhado com a possibilidade de se arriscar em uma nova história. “Este momento é especial por ser o final de um ciclo e o início de outro. Conversando com Jesús Colmenar [diretor de La Casa de Papel], dissemos que estamos caminhando rumo ao desconhecido. Estamos sempre dispostos a dar tudo de nós, isto é algo que devemos a vocês, fãs, como nossos cúmplices. Obrigado”, declarou.

    Como o personagem morreu no tempo “presente”, em que se passa La Casa de Papel, já sabemos que a história será ambientada antes do grande assalto que deu início à série principal e, portanto, a grande expectativa é de que a trama dê mais detalhes sobre como Berlim se tornou um ladrão tão genial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top