Minha conta
    La Casa de Papel: Denver vai ficar com Estocolmo ou Manila no final? Cena inédita dividiu fãs

    Final de La Casa de Papel pode acabar com romance entre Denver e Estocolmo. Nova cena liberada pela Netflix surpreendeu com romance de Manila.

    Nem só de assaltos e planos mirabolantes vive La Casa de Papel, ao longo desses cinco anos, muitos casais protagonizaram momentos de romance que mexeram com o coração dos fãs. Mas pode ser que, na reta final, tudo mude para vários deles: uma cena inédita divulgada pela Netflix mostra que o futuro de Denver (Jaime Lorente) e Estocolmo (Esther Acebo) pode estar em risco - e os fãs ficaram divididos.

    Durante o mega evento da série realizado na Espanha nesta terça-feira (30), a Netflix anunciou o spin-off de Berlim (Pedro Alonso) e liberou os primeiros 15 minutos do episódio 6, que dá início ao volume 2 da quinta temporada. Nele, uma cena entre Denver e Manila (Belén Cuesta) terminou com um beijo inesperado entre eles. Assista:

    A cena se passa pouco depois da morte trágica de Tóquio (Úrsula Corberó), momento em que Denver e Manila também quase morreram. Assim, o ladrão começa a relembrar os velhos tempos que eles dividiram: o pai de Denver era muito próximo do pai de Manila e os filhos cresceram juntos. O personagem, então, relembra as madrugadas de festa que dividiram e diz que, mesmo quando estava no “paraíso” após o primeiro assalto, não se esqueceu dela.

    Manila já havia se declarado para ele antes, mas, agora, estava decidida a esquecê-lo, já que o romance parecia impossível. Mas tudo parece mudar quando Denver a surpreende com um beijo.

    Denver e Estocolmo não ficar juntos?

    Apesar da paixão quente desde o início da série, os momentos mais recentes de Denver e Estocolmo foram puro climão e eles não conseguiram se acertar de jeito nenhum. Algumas teorias apostavam que ele morreria para salvar a namorada no final, mas, agora, o destino dele permanece um completo mistério - mesmo porque a foto de divulgação do episódio final mostra justamente o personagem de Jaime Lorente, indicando que ele pode sobreviver até lá.

    Nas redes sociais, a cena do novo episódio dividiu opiniões: enquanto alguns ficaram frustrados com a possibilidade de o casal formado há anos não terminar juntos, outros defendem que não há como negar que Denver tem sentimentos muito fortes por Manila. Qual é o seu ship favorito? Veja algumas das principais reações:

    "Então Denver beija Maniela, depois se arrepender, e decide se redimir com Monica a salvando?

    "Denver beijo Manila não pode amor a ela, mas pelo amor à vida que tinha antes e vocês não podem me fazer mudar de ideia"

    "Eu abraçando alegremente o ship Manila/Denver"
    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top