Minha conta
    La Casa de Papel: Denver vai ficar com Estocolmo ou Manila no final? Cena inédita dividiu fãs
    Por Aline Pereira — 1 de dez. de 2021 às 13:29

    Final de La Casa de Papel pode acabar com romance entre Denver e Estocolmo. Nova cena liberada pela Netflix surpreendeu com romance de Manila.

    Nem só de assaltos e planos mirabolantes vive La Casa de Papel, ao longo desses cinco anos, muitos casais protagonizaram momentos de romance que mexeram com o coração dos fãs. Mas pode ser que, na reta final, tudo mude para vários deles: uma cena inédita divulgada pela Netflix mostra que o futuro de Denver (Jaime Lorente) e Estocolmo (Esther Acebo) pode estar em risco - e os fãs ficaram divididos.

    Durante o mega evento da série realizado na Espanha nesta terça-feira (30), a Netflix anunciou o spin-off de Berlim (Pedro Alonso) e liberou os primeiros 15 minutos do episódio 6, que dá início ao volume 2 da quinta temporada. Nele, uma cena entre Denver e Manila (Belén Cuesta) terminou com um beijo inesperado entre eles. Assista:

    A cena se passa pouco depois da morte trágica de Tóquio (Úrsula Corberó), momento em que Denver e Manila também quase morreram. Assim, o ladrão começa a relembrar os velhos tempos que eles dividiram: o pai de Denver era muito próximo do pai de Manila e os filhos cresceram juntos. O personagem, então, relembra as madrugadas de festa que dividiram e diz que, mesmo quando estava no “paraíso” após o primeiro assalto, não se esqueceu dela.

    Manila já havia se declarado para ele antes, mas, agora, estava decidida a esquecê-lo, já que o romance parecia impossível. Mas tudo parece mudar quando Denver a surpreende com um beijo.

    Denver e Estocolmo não ficar juntos?

    Apesar da paixão quente desde o início da série, os momentos mais recentes de Denver e Estocolmo foram puro climão e eles não conseguiram se acertar de jeito nenhum. Algumas teorias apostavam que ele morreria para salvar a namorada no final, mas, agora, o destino dele permanece um completo mistério - mesmo porque a foto de divulgação do episódio final mostra justamente o personagem de Jaime Lorente, indicando que ele pode sobreviver até lá.

    Nas redes sociais, a cena do novo episódio dividiu opiniões: enquanto alguns ficaram frustrados com a possibilidade de o casal formado há anos não terminar juntos, outros defendem que não há como negar que Denver tem sentimentos muito fortes por Manila. Qual é o seu ship favorito? Veja algumas das principais reações:

    "Então Denver beija Maniela, depois se arrepender, e decide se redimir com Monica a salvando?
    "Denver beijo Manila não pode amor a ela, mas pelo amor à vida que tinha antes e vocês não podem me fazer mudar de ideia"
    "Eu abraçando alegremente o ship Manila/Denver"
    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2 de maio de 2017 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Álvaro Morte, Álvaro Morte, Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Pedro Alonso
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top