Minha conta
    Final de La Casa de Papel: Teoria mais famosa de fãs estava errada; entenda o que realmente aconteceu (Spoilers)
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Últimos episódios de La Casa de Papel finalmente estrearam para confirmar se os fãs acertaram (ou não) nas teorias sobre os personagens da série.

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers da 5ª temporada (parte 2) de La Casa de Papel

    Quase cinco anos após uma estreia bombástica na Netflix, La Casa de Papel chegou ao fim para revelar como (e se) a gangue realizaria o grande assalto ao Banco da Espanha. Com isso, os fãs finalmente puderam descobrir se seus palpites estavam certos ou não. Enquanto algumas teorias acertam em cheio, outras passaram bem longe do que realmente rolou na série - e uma delas era justamente a mais especulada pelos fãs.

    Quem era o marido da inspetora Sierra?

    Desde que a terrível Sierra (Najwa Nimri) surgiu em La Casa de Papel, grávida e revelando que era viúva, as teorias começaram: quem poderia ser o marido morto da inspetora? Berlim (Pedro Alonso) foi a grande aposta do público por dois principais motivos. Um era o nome do ex-marido, Germán, que lembra “Germany” (Alemanha em inglês) e, consequentemente, faz uma conexão com a capital, Berlim.

    Depois, a semelhança física entre ela e Tatiana (Diana Gómez), esposa do golpista que aparece em seus flashbacks fez algumas pessoas acreditarem que elas poderiam ser a mesma pessoa ou, no mínimo, terem algum tipo de relação. Pois bem, o final da série chegou e nenhum desses palpites estavam corretos.

    La Casa de Papel termina sem revelar nenhum detalhe sobre Germán. Sierra cita o pai de sua filha algumas vezes, emocionada, mas nada além disso - no fim das contas, a identidade do personagem não tinha nenhuma relevância para a história principal. Além disso, a série também deixou claro que não havia nenhuma conexão entre Sierra e Tatiana e, muito menos, são a mesma pessoa.

    Nos momentos finais da série, após uma reviravolta que deixou muita gente em choque, as duas ficam cara a cara. A produção ainda fez um leve suspense ao mostrar as duas se encarando e apontando suas armas, mas, em seguida fica claro que elas não se conhecem.

    Na cena, Sierra não parece nem se importar muito com a presença da personagem e se dirige diretamente para Rafael (Patrick Criado), entregando a ele um bilhete escrito pelo Professor (Álvaro Morte), tio dele. 

    Quem é Tatiana em La Casa de Papel?

    Apesar de a teoria que ligava Tatiana a Sierra ter ido por água abaixo, outro palpite dos fãs foi certeiro: a ex-esposa de Berlim realmente fez parte de uma grande reviravolta no final e os flashbacks revelaram que ela o traiu com Rafael, fator que explica muito do comportamento amargurado que Berlim demonstra depois, além de ter servido como motivação para o primeiro assalto à Casa de Moeda. 

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top