Minha conta
    Atores de La Casa de Papel deixaram escapar spoiler? Maior teoria de fãs pode ter sido confirmada por pequeno descuido
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Final de La Casa de Papel estreia nesta sexta-feira (3) na Netflix e fãs já estão curiosos sobre o que vai rolar com os personagens após o grande assalto.

    Ao longo de 5 temporadas, La Casa de Papel fez o público quebrar a cabeça para tentar adivinhar quais seriam as próximas reviravoltas da história. Com isso, algumas teorias ficaram famosas entre o público e uma das mais discutidas pode finalmente ter ganhado uma resposta - ao menos é no que acreditam alguns fãs. Isso porque Pedro Alonso e Najwa Nimri, os atores que fazem Berlim e Sierra na série, tiveram algumas falas “suspeitas” recentemente.

    Berlim era o marido de Sierra?

    A teoria de que Berlim era o marido morto de Sierra ganhou força com dois elementos fortes. Muita gente apontou a semelhança física entre ela e Tatiana (Diana Gómez), que é casada com o ladrão nos flashbacks da série, especialmente por conta do cabelo tão característico das duas. A segunda “evidência” foi entregue pela própria Sierra quando ela diz que seu ex-marido se chamava Germán, nome que lembra “Germany”, Alemanha, em inglês e, consequentemente, sua capital, Berlim.

    Pois bem: durante o evento de encerramento da série, realizado na Espanha, o elenco de La Casa de Papel falou sobre o que gostariam de ver se seus personagens ganhassem spin-offs e Najwa Nimri foi a única que desconversou. “Só de imaginar como seria já penso em spoilers. Não tenho nada para falar que não vá ser spoilers”, disse em entrevista ao canal de TV espanhol Fórmula.

    Junto a essa suspeita, fãs de Pedro Alonso notaram que o ator fez alguns comentários também suspeitos sobre a colega nas redes. O intérprete de Berlim postou em seu Instagram uma foto com Najwa com a legenda “conversando sobre as vidas possíveis” e em uma foto publicada por ela deixou o comentário “preciso de treinamento emocional para administrar esse nível de ‘maddonismo’”, se referindo à imagem poderosa que a atriz exibe na foto. 

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Pedro Alonso (@pedroalonsoochoro)

    Sierra estará no spin-off de Berlim?

    Com tudo isso, a aposta dos fãs é de que Berlim realmente tenha tido um passado romântico com Sierra e que ela pode até aparecer no spin-off de La Casa de Papel anunciado pela Netflix - e por isso a atriz não quis se arriscar a revelar que história gostaria de ver se sua personagem ganhasse um spin-off. 

    “Alicia será parte do spin-off de Berlim, talvez como uma policial tentando capturá-lo. Aliás, Pedro está envelhecendo e eles não fariam uma série sem ele, então, vocês acham que Berlim pode estar vivo no fim das contas?”

    As perguntas para esta e outras perguntas que ainda ficaram pendentes chegam amanhã: a parte 2 da 5ª temporada de La Casa de Papel estreia na Netflix nesta sexta-feira (3)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top