Minha conta
    Stranger Things: Que horas estreia a 4ª temporada na Netflix? Primeiro volume terá 7 episódios
    25 de mai. de 2022 às 13:41
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Todos os episódios da nova temporada terão mais de 1h de duração.

    Está chegando a hora! Faltam apenas dois dias para o retorno de uma das séries mais aclamadas da Netflix, Stranger Things. Com estilo de lançamento distinto em relação aos anos anteriores, a atração chega com mais terror e violência após um hiato de quase três anos.

    Previsto para desembarcar no streaming na próxima sexta-feira, 27 de maio, o Volume 1 terá sete episódios. Todos os capítulos terão mais de uma hora, com o maior atingindo 99 minutos. Já a segunda parte será disponibilizada no dia 1º de julho, com os dois últimos episódios do quarto ano.

    4ª temporada de Stranger Things: Quem é o novo vilão da série? Criadores revelam identidade do monstro

    Conforme o padrão da plataforma, a série deve estrear no Brasil entre 3h e 6h de sexta-feira, pois existem variações de acordo com a região. Confira o horário específico de acordo com o local:

    5h (horário de Brasília);
    6h FNT (Fernando de Noronha);
    4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);
    3h ACT (Rio Branco)

    O QUE ESPERAR DA 4ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS?

    Ao final da terceira temporada os protagonistas se separam. Enquanto Eleven e a família Byer se mudam para a Califórnia, o restante do grupo permanece em Hawkins, Indiana. Enquanto os jovens enfrentam os problemas da adolescência, Hopper está preso na Rússia.

    Segundo os diretores, a trama deve se aprofundar no luto de Max, que perdeu o irmão no desfecho do 3º ano. “Grande parte da temporada é sobre Max”, diz Matt. “Abrimos a temporada com ela lutando com [sua dor] e tentando navegar por isso, e Max, por outro lado, também é alguém que não se abre facilmente para as pessoas. Ela está lutando internamente, ela exclui muitas pessoas, o que torna ainda mais difícil."

    Stranger Things pode ganhar spin-offs? Criadores da série revelam planos e condições

    Dividida em duas partes, a quarta temporada de Stranger Things terá seu primeiro volume liberado em 27 de maio. A parte final chega à plataforma em 1º de julho.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 15 de julho de 2016 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Millie Bobby Brown, Millie Bobby Brown, Winona Ryder, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top