Minha conta
    Stranger Things: Que horas estreia a 4ª temporada na Netflix? Primeiro volume terá 7 episódios
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Todos os episódios da nova temporada terão mais de 1h de duração.

    Está chegando a hora! Faltam apenas dois dias para o retorno de uma das séries mais aclamadas da Netflix, Stranger Things. Com estilo de lançamento distinto em relação aos anos anteriores, a atração chega com mais terror e violência após um hiato de quase três anos.

    Previsto para desembarcar no streaming na próxima sexta-feira, 27 de maio, o Volume 1 terá sete episódios. Todos os capítulos terão mais de uma hora, com o maior atingindo 99 minutos. Já a segunda parte será disponibilizada no dia 1º de julho, com os dois últimos episódios do quarto ano.

    4ª temporada de Stranger Things: Quem é o novo vilão da série? Criadores revelam identidade do monstro

    Conforme o padrão da plataforma, a série deve estrear no Brasil entre 3h e 6h de sexta-feira, pois existem variações de acordo com a região. Confira o horário específico de acordo com o local:

    5h (horário de Brasília);

    6h FNT (Fernando de Noronha);

    4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);

    3h ACT (Rio Branco)

    O QUE ESPERAR DA 4ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS?

    Ao final da terceira temporada os protagonistas se separam. Enquanto Eleven e a família Byer se mudam para a Califórnia, o restante do grupo permanece em Hawkins, Indiana. Enquanto os jovens enfrentam os problemas da adolescência, Hopper está preso na Rússia.

    Segundo os diretores, a trama deve se aprofundar no luto de Max, que perdeu o irmão no desfecho do 3º ano. “Grande parte da temporada é sobre Max”, diz Matt. “Abrimos a temporada com ela lutando com [sua dor] e tentando navegar por isso, e Max, por outro lado, também é alguém que não se abre facilmente para as pessoas. Ela está lutando internamente, ela exclui muitas pessoas, o que torna ainda mais difícil."

    Stranger Things pode ganhar spin-offs? Criadores da série revelam planos e condições

    Dividida em duas partes, a quarta temporada de Stranger Things terá seu primeiro volume liberado em 27 de maio. A parte final chega à plataforma em 1º de julho.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top