Minha conta
    Em clima de Copa do Mundo, Netflix vai lançar documentário sobre o penta com Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho

    Com lançamento marcado para outubro, Brasil 2002: Os Bastidores do Penta trará uma retrospectiva lotada de emoção.

    Buda Mendes/Getty Images

    A Netflix divulgou o trailer de seu novo documentário, Brasil 2002: Os Bastidores do Penta, que tem estreia marcada para o dia 4 de outubro. A produção abordará a última vitória da seleção brasileira na Copa de 2002, evento futebolístico sediado pelo Japão e Coreia do Sul. Com um comemorado triunfo em cima da Alemanha, será possível conferir imagens inéditas sobre o momento, além de entrevistas com a comissão técnica e jogadores.

    Filmes sobre esportes melhores do que muitos jogos da Copa do Mundo da Rússia

    Com parte das filmagens feitas pelo jogador brasileiro, Juliano Belletti, além de depoimentos de Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos, Cafu, Lúcio e Gilberto Silva; estrelas internacionais, como, David Beckham (capitão da Inglaterra), Michael Owen, Oliver Kahn (capitão e goleiro da Alemanha), Hasan Sas, Marc Wilmots (capitão da Bélgica) e o árbitro Pierluigi Collina também marcam presença.

    Confira abaixo o trailer:

    Contando com uma hora e meia de duração, vale ressaltar que a obra é dirigida e roteirizada por Luis Ara, com Arianna Perretta como showrunner. Os ex-jogadores Roberto Carlos e Belletti assinam como produtores executivos, ao lado de Rebecca Knight e Claire McArdle, da Collective Media Group; enquanto Mark Cowan e Paul Brighten são os produtores pela Entourage Sports and Entertainment.

    Olimpíadas 2021: Space Jam e outros filmes de esporte para ver nos streamings
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top