Minha conta
    Artista cria uniformes de futebol para as famílias de Game of Thrones
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    A Copa do Mundo está chegando ao universo criado por George R.R. Martin.

    Sabe qual é a semelhança entre um fã de futebol e um fã de Game of Thrones? Ambos adoram usar camisetas de seus times (ou casas), e se os dois forem a mesma pessoa, melhor ainda. No fatídico ano de 2014, na Copa do Mundo no Brasil - o mesmo do 7X1 - a artista Nerea Palacios, como uma boa fã da série e do futebol, criou camisetas oficiais de times de futebol para as famílias apresentadas no mundo de George R.R Martin.

    Enquanto estava trabalhando em um projeto para a Nike, a artista decidiu misturar as duas coisas que mais gostava e em uma entrevista para o Guardian no ano, ela disse: "Eu sou uma grande fã de Game of Thrones e futebol. Eu já estava trabalhando no design para os kits da Copa do Mundo, então estava pensando em fazer algo que ninguém nunca fez."

    A artista ainda trabalha com a modelagem de roupas esportivas e posta tudo no site behance.net.

    Agora, faltando apenas três meses para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, o AdoroCinema resgatou imagens feitas pela a artista para dar aquela animada naqueles que estão ansiosos para os jogos e para aqueles que aguardam a estreia de Casa do Dragão na HBO Max. 

    Seja assistindo aos jogos ou a série, usar uma camiseta daquele que você torce para ficar até o final é emocionante. Agora, só temos que esperar de Palacios atualizará as camisetas para uma copa de 2022 ou se vai fazer outras especialmente para a série. 

    Casa Targaryen

    Casa Stark

    Casa Baratheon

    Casa Lannister

    Casa Bolton

    Casa Martell

    Patrulha da Noite (Night's Watch)

    Casa Tully

    Casa Tyrell

    Casa Arryn

    Casa Greyjoy

    Caminhantes Brancos (White Walkers)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top