Minha conta
    Casa do Dragão: Quem são os personagens do spin-off de Game of Thrones? Família Targaryen tem destaque na série
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    Spin-off se passa 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones e contará a Guerra Civil chamada Dança dos Dragões

    Baseado no livro Fogo & Sangue do autor George R.R. MartinCasa do Dragão seguirá os bisavós, avós e pais de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Situado 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones, a série dá grande destaque ao auge da família Targaryen em Westeros. 

    Sabendo que haverá um pulo no tempo e muitos persoagens novos serão introduzidos ao longo do enredo, fizemos uma lista com os mais importantes personagens e um resumo da trama que podemos esperar para a série

    Emma D’Arcy/Milly Alcock - Princesa Rhaenyra Targaryen 

    Reprodução / Divulgação / HBO MAX

    Alcock interpreta Rhaenyra mais nova, já D'Arcy é a versão mais velha da personagem. Conhecida como a "Rainha do Meio Ano", Rhaenyra foi uma das principais causas da Guerra Civil de Seis Anos, ou apenas A Dança dos Dragões. Ela também é primogênita de Viserys I Targaryen (Paddy Considine). Aos oito anos, ela se torna herdeira de seu pai e espera se tornar a primeira rainha governante de Westeros. Seu dragão se chama Syrax e já está em um dos postêres divulgados pela HBO MAX.

    No entanto, sua reivindicação ao Trono de Ferro é desafiada por seu meio-irmão mais novo, Aegon II Targaryen, evento que será mostrado na série. 

    Matt Smith - Daemon Targaryen

    Reprodução / HBO MAX

    Interpretado por Matt Smith, Daemon é filho mais novo do príncipe Baelon Targaryen e irmão do rei Viserys I Targaryen. Daemon é o segundo marido de Rhaenyra Targaryen, Princesa de Pedra do Dragão. Durante a Dança dos Dragões, ele foi defensor de sua esposa, Rhaenyra.

    Steve Toussaint - Corlys Velaryon

    Divulgação / HBO MAX

    Conhecido como a Serpente do Mar, Steve Toussaint interpreta o chefe da Casa Velaryon. É marido da princesa Rhaenys Targaryen. Durante a Dança dos Dragões, ele se tornou Mão da Rainha Rhaenyra Targaryen.

    Paddy Considine - Viserys I Targaryen

    Reprodução / HBO MAX

    Paddy Considine é Viserys I Targaryen, o quinto rei Targaryen a ocupar o Trono de Ferro. Seu reino foi marcado pela paz próspera, mas sua própria família seriam as sementes para a Dança dos Dragões que muito mais tarde seria o começo do fim da era Targaryen.

    Olivia Cooke - Alicent Hightower

    Reprodução / HBO MAX

    Olivia Cooke interpreta a segunda esposa do Rei Viserys I Targaryen e uma das principais responsáveis pela Dança dos Dragões. Quando o rei morre, Alicent planeja para que seu, Aegon, seja o escolhido para herdar o Trono de Ferro e não a primogênita Rhaenyra. 

    Eve Best - Princesa Rhaenys Velaryon

    Getty Images / Bruce Glikas / Roman Papsuev

    Conhecida no livro de R.R Martin como Rhaenys Targaryen, a personagem de Eve Best foi uma das consideradas para herdar o Trono de Ferro. Contudo, ao começar a Dança dos Dragões, a princesa Rhaenyra foi quem ficou com o comando de Westeros, por conta disso ela também é chamada como "A Rainha Que Nunca Foi". 

    Graham McTavish - Ser Harrold Westerling

    Pouco se sabe sobre o personagem de McTavish, de acordo com os livros onde foi mencionado, Westerling é um cavaleiro da Casa Westerling e Senhor Comandante da Guarda Real sob o reinado de Viserys I Targaryen.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top