Minha conta
    House of the Dragon: Já conhecemos o novo dragão da prequela de Game of Thrones
    23 de jun. de 2022 às 19:00
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Série chega à HBO Max no final de agosto e traz em seu elenco nomes como Matt Smith, Paddy Considine, Olivia Cooke e Emma D'Arcy.

    Game of Thrones chegou ao fim em 2019, e George R.R. Martin ainda nem terminou de escrever o sexto volume de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, mas a HBO Max quer manter vivo o espírito da franquia com a estreia da série House of the Dragon. Baseada no livro “Fogo & Sangue”, lançado por Martin em 2018, a prequela se passa 200 anos antes dos eventos vistos em Game of Thrones. Portanto, haverá novos personagens e novos dragões – como mostra o pôster divulgado esta semana:

    Quem seria o novo Drogon e que aparece atrás da jovem princesa Rhaenyra Targaryen (Milly Alcock) é Syrax, uma dragão fêmea de escamas amarelas e batizada com o nome de um antigo deus da Cidade Franca de Valíria. Com apenas sete anos de idade, Rhaenyra se tornou a “dona” dessa majestosa criatura.

    Vale lembrar que a princesa é filha de Viserys I Targaryen (Paddy Considine) e Aemma Arryn, a mesma que morreu ao dar à luz seu segundo filho que também não conseguiu sobreviver. Ele então se casou novamente com Alicent Hightower (Olivia Cooke), tendo quatro filhos: Aegon Targaryen (Tom Glynn-Carney), Helaena Targaryen (Phia Saban), Aemond Targaryen (Ewan Mitchell) e Daeron Targaryen.

    House of the Dragon: "Os Targaryen estão em boas mãos", diz autor de Game of Thrones após ver spin-off

    A trama de House of the Dragon segue a família Targaryen enquanto eles escapam da destruição de Valíria para se estabelecer em Pedra do Dragão, de onde Aegon I conquistou Westeros. Sua mão fiel não é outra senão Otto Hightower (Rhys Ifans), cuja filha, Alicent, foi criada na Fortaleza Vermelha e é considerada uma das mulheres mais bonitas dos Sete Reinos.

    Ambientada em um período bastante hostil para a célebre e poderosa dinastia de Westeros, a história continua até a desastrosa guerra civil que ficou conhecida como A Dança dos Dragões. Rhaenyra desempenha um papel importante nessa disputa, assim como seu tio, o príncipe Daemon (Matt Smith).

    House of the Dragon: HBO fecha cidade inteira para gravar derivado de Game of Thrones; entenda

    Composta por 10 episódios, a 1ª temporada chega ao serviço de streaming no dia 21 de agosto. O elenco ainda inclui nomes como Eve Best, Fabien Frankel, Graham McTavishSteve Toussaint e Sonoya Mizuno, além Emma D'Arcy como a versão mais velha de Rhaenyra.

    Clare Kilner e Geeta V. Patel assumem a direção do spin-off, que tem como showrunners Ryan CondalMiguel Sapochnik – este último trabalhou com Martin em Game of Thrones. Inclusive, o autor está envolvido no projeto e aparece creditado como co-criador e produtor executivo.

    House of the Dragon
    House of the Dragon
    Data de lançamento 21 de agosto de 2022 | min
    Séries : House of the Dragon
    Com Paddy Considine, Matt Smith (XI), Emma D'Arcy, Rhys Ifans, Olivia Cooke
    Usuários
    4,2
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top