Minha conta
    House of the Dragon: Já conhecemos o novo dragão da prequela de Game of Thrones
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Série chega à HBO Max no final de agosto e traz em seu elenco nomes como Matt Smith, Paddy Considine, Olivia Cooke e Emma D'Arcy.

    Game of Thrones chegou ao fim em 2019, e George R.R. Martin ainda nem terminou de escrever o sexto volume de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, mas a HBO Max quer manter vivo o espírito da franquia com a estreia da série House of the Dragon. Baseada no livro “Fogo & Sangue”, lançado por Martin em 2018, a prequela se passa 200 anos antes dos eventos vistos em Game of Thrones. Portanto, haverá novos personagens e novos dragões – como mostra o pôster divulgado esta semana:

    Quem seria o novo Drogon e que aparece atrás da jovem princesa Rhaenyra Targaryen (Milly Alcock) é Syrax, uma dragão fêmea de escamas amarelas e batizada com o nome de um antigo deus da Cidade Franca de Valíria. Com apenas sete anos de idade, Rhaenyra se tornou a “dona” dessa majestosa criatura.

    Vale lembrar que a princesa é filha de Viserys I Targaryen (Paddy Considine) e Aemma Arryn, a mesma que morreu ao dar à luz seu segundo filho que também não conseguiu sobreviver. Ele então se casou novamente com Alicent Hightower (Olivia Cooke), tendo quatro filhos: Aegon Targaryen (Tom Glynn-Carney), Helaena Targaryen (Phia Saban), Aemond Targaryen (Ewan Mitchell) e Daeron Targaryen.

    House of the Dragon: "Os Targaryen estão em boas mãos", diz autor de Game of Thrones após ver spin-off

    A trama de House of the Dragon segue a família Targaryen enquanto eles escapam da destruição de Valíria para se estabelecer em Pedra do Dragão, de onde Aegon I conquistou Westeros. Sua mão fiel não é outra senão Otto Hightower (Rhys Ifans), cuja filha, Alicent, foi criada na Fortaleza Vermelha e é considerada uma das mulheres mais bonitas dos Sete Reinos.

    Ambientada em um período bastante hostil para a célebre e poderosa dinastia de Westeros, a história continua até a desastrosa guerra civil que ficou conhecida como A Dança dos Dragões. Rhaenyra desempenha um papel importante nessa disputa, assim como seu tio, o príncipe Daemon (Matt Smith).

    House of the Dragon: HBO fecha cidade inteira para gravar derivado de Game of Thrones; entenda

    Composta por 10 episódios, a 1ª temporada chega ao serviço de streaming no dia 21 de agosto. O elenco ainda inclui nomes como Eve Best, Fabien Frankel, Graham McTavishSteve Toussaint e Sonoya Mizuno, além Emma D'Arcy como a versão mais velha de Rhaenyra.

    Clare Kilner e Geeta V. Patel assumem a direção do spin-off, que tem como showrunners Ryan CondalMiguel Sapochnik – este último trabalhou com Martin em Game of Thrones. Inclusive, o autor está envolvido no projeto e aparece creditado como co-criador e produtor executivo.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top